Matematica5151

888 palavras 4 páginas
Respostas
.............................................................................................................
1.
Apresentação da empresa
A Transportadora Plimor completou 36 anos de existência, fundada em 17 de maio de 1975, iniciando suas atividades com uma camionete Kombi, no município gaúcho de Farroupilha, Rio Grande do Sul.
Com recursos mínimos para a estruturação inicial da empresa, dois sócios, Plinio Luiz Bortoncello e Moacir Feltrin, deram a partida com muita força de vontade e apenas um veículo para transporte de pequenos volumes para empresas do ramo de malhas e calçados locais.
Uma oportunidade de negócios se apresentava e a Plimor iniciou suas atividades oferecendo um serviço personalizado para cada empresa, uma fase de transporte que logo trouxe a necessidade de criação de uma linha especial entre Farroupilha e a capital.
Com o volume de cargas aumentando cada vez mais, a frota de veículos passou a ser um grande foco de investimento da empresa. Nos primeiros dez anos de Plimor, a empresa já havia triplicado a frota e, nos anos seguintes, o mapa de atendimento.
Em 1995, a empresa completou 20 anos e consolidou-se no mercado como uma das melhores do estado, moderna, com estrutura de primeiro mundo, de lá para cá, a empresa consolida também os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A tecnologia de ponta faz parte da Transportadora Plimor, que possibilita aos seus clientes a utilização de modernos sistemas de consulta, além de manter uma excelente frota de veículos monitorada e garantir mais de 120 linhas de horários fixos e clientes plenamente satisfeitos.
Quando a Transportadora Plimor iniciou suas atividades no Paraná, a empresa já estava entre as melhores empresas dentro do seu segmento no Brasil.

Missão
Oferecer soluções em transporte de cargas com confiabilidade, agilidade, segurança, pontualidade e transparência.

Visão
Ser referência nos mercados em que atua, com rentabilidade.
Valores
As

Relacionados