Matemática

Páginas: 3 (524 palavras) Publicado: 3 de agosto de 2012
  Filosofia do Parkour
O ponto principal do Parkour, segundo seu idealizador David Belle é sobre ajudar pessoas. Com o treino, pratica e a experiência que adquirimos do Parkour, nos tornamos úteis epodemos ajudar os outros, ajudar outro Traceur a progredir no seu obstáculo, dessa forma você se torna útil. Devemos compartilhar sempre com os outros o que aprendemos, maneiras de se treinar, econceitos úteis. Além disso, é sobre o que podemos fazer naquele momento particular. Parkour não é o que você poderia ter feito é sobre o que você faz! Se voce não consegue ajudar alguém, pra que voceserve?
Parkour é sobre progressão/avanço, continuamente buscando melhorar a si mesmo para que você possa fazer mais. Você precisa sempre estar atento ao progresso. Tinha, tem e sempre terá um jeito dese melhorar. Uma das maneiras de progredir é ajudar um ao outro. Cada um tem uma visão diferente, fisicamente, e jeitos de treinar e aplicar sua experiência, onde eles podem oferecer conselhos, opçõese ajuda. Quanto mais você progride, mais você pode (deve) ajudar.
Enquanto se pratica Parkour, você precisa estar atento/focado no que você está fazendo. Manter a concentração é a chave. Você tem queestar pronto pra qualquer coisa que possa acontecer. Quando um traceur diz para outro traceur para "tomar cuidado", eles não estão dizendo apenas pra você não se machucar. Eles estão dizendo,"Mantenha o foco/atenção. Não perca sua concentração". Se você a perde, ai é que você se põe em perigo. Você não quer que sua atenção esteja em outro lugar. Nunca faça coisas por ter outras pessoas olhandoou desafiando você a fazer algo, se você não pode estar atento e dedicado ao que você está fazendo não faça! Não tente nada quando você está mentalmente distraído. Quando estiver praticando, você devededicar/focar sua mente para o que você está fazendo, sempre.
Parkour na "prática" pode ser feito em qualquer lugar do mundo, não importa qual o ambiente. O único Instrumento necessário a o PK são...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • matematica
  • matematica
  • Matemática!
  • Matemática
  • matemática
  • Matematica
  • matematica
  • Matematica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!