Mascoloc andervisom

358 palavras 2 páginas
A putaria pode ser praticada por absolutamente qualquer tipo de ser humano, animal ou fruta que se disponibilize à ter seu corpo possuído por entidades extra-sexuais de caráter ambígüo, ou seja, que são gilette e sem o mínimo pudor. A prática integra no mínimo quatro seres humanos, vacas, cadelas, cachorras, piranhas, cocotas, cavalos, cães e bonecas infláveis.

Preparação para a putaria

Prontinhas para a putaria minhas meninas??

Putaria internacional

Esta adorava uma putaria dentro de uma banheira

A Simey catadora de latinha, ao meio sua seu filho Gayby, e ao lado a mais estilosa puta, Damais
São permitidos homossexuais em geral, lésbicas, travestis, Drag Queens, nerds gostosas, transformistas, gays, cornos, loiras, putas pagas, michês e demais débeis mentais desajustados sociais em questão.
[editar]Importante
Se houver mais do que 1 fêmea para cada 3 machos o negócio já é sacanagem.
Se houver mais de 15 indivíduos, animais e frutas participando da integração o assunto já é suruba.
Finalmente se houver 50 criaturas ou mais participando da putaria, isso é um sonho e você vai acordar toda(o) molhada(o).
[editar]História
A putaria tem suas origens desde os tempos imemoráveis. Existem pinturas rupestres nas cavernas patagonêsas da OLYMPIA datadas de 18.000 AC nas quais podemos ver uma senhora sendo enrabada por uma série de homens palito de três pernas. Depois vemos uma reta que indica, provavelmente um período de tempo, e logo em seguida uma figura que nos lembra muito o pinto humano
[editar]Atualmente
Putaria em geral envolvem, a SIMEY CALDEIRA COMO MAFIOSA DA PUTARIA, putas pagas, que são mulheres alegres e simpáticas que cobram LATINHAS para que os homens se divirtam a nivel anal, oral, mensal ou até mesmo diário.EX:A vida da Simey Caldeira,Damares Caldeira,MAriane Caldeira Indiamara Caldeira,Gabriel Caldeira Scaliente A putinha da Familia e Douglas Vermonds Araujo Que E tambem da Familia mas nao aceita porisso mudou o nome para

Relacionados