Marx Jaguskeski Viado praa caralho

987 palavras 4 páginas
Planejamento Estratégico
----------------------
Visão
O Connection Pub tem como objetivo ser uma empresa percebida por conter atendimento de qualidade, produtos diferenciados, harmonia no ambiente e assim conquistando o destaque na região sempre.
Missão
Proporcionar um lugar onde as pessoas saiam da sua rotina, trazendo assim diversão e aconchego, com bons produtos e serviços para pessoas com idade acima de 18 anos.
Valores
Nosso pub atende os clientes com ética, profissionalismo, e preparo especifico para agradar todos os gostos, preocupando-se especialmente com:
- Qualidade nos produtos fornecidos e no atendimento;
- Inovação na estrutura do espaço físico e nas atrações;
- Comprometimento com o cliente;
- Estabilidade no mercado;

Estrutura Legal
A nossa empresa é uma sociedade limitada, pois possui dois sócios. O retorno do lucro da mesma é divido igualmente entre eles.

Equipe Gerencial
A equipe gerencial da empresa é formada pelos dois sócios. Há também uma pequena equipe de funcionários para atividades secundárias.
Gerente financeiro e diretor de eventos- Felipe Kunst: Contrata atrações para as noites do pub; além de cuidar de toda a parte financeira, como efetuar pagamentos das despesas aos fornecedores e repassar a documentação para o escritório contábil.
Gerente de P&D e Marketing- André Boone: pesquisa fornecedores de bebidas e comidas, também trata da divulgação e organização do espaço físico. Além disso, é responsável pelo Departamento Pessoal, pois além da equipe gerencial, temos quatro garçonetes para servir os clientes e manter o local limpo.
Localização da empresa
O Connection Pub se localiza na esquina da Avenida 15 de novembro com a Rua Rui Barbosa, no centro de Nova Petrópolis, em frente a Praça das Flores, que é um ponto muito movimentado da cidade, assim trazendo vantagens para nosso negócio.

Manutenção de Registros
Um escritório contábil contratado prestara a acessória necessária para a manutenção de registros,

Relacionados