— Martha Medeiros — Clarissa Corrêa.

Páginas: 2 (423 palavras) Publicado: 2 de março de 2015
Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso quefofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando umapequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, oque transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas”
— Martha Medeiros

A verdade é quea autoestima não é minha best friend forever. Muitas vezes esqueço de convidá-la para eventos especiais, nem sempre a recebo com toda a atenção e delicadeza que ela merece. Erro feio com a coitada,que merecia tapete vermelho, espumante da melhor qualidade e uma massagem relaxante nos pés. Prometo tentar melhorar nesse ponto. E em vários outros, afinal, perfeição é uma palavra linda, mas sóexiste no dicionário.”
— Clarissa Corrêa.
“Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nadatriste, porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.”

“Talvez seja pragmatismo meu, passei a entender minhas escolhas através de seus desdobramentos práticos. As vezes épreciso mirar os olhos na altura certa. Ter uma visão em perspectiva do futuro nos permite ver relevos da paisagem jamais vistos. É a chance de simular com mais segurança os próximos passos, prevenir errose áreas perigosas, deixar os sonhos ao alcance dos dedos.”
— Elisa Bartlett, A Eficiência.
Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • martha medeiros
  • Martha medeiros
  • Clarissa corrêa
  • MARTHA MEDEIROS
  • martha medeiros
  • martha medeiros
  • Clarissa Correa
  • martha medeiros

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!