marquetig mix

609 palavras 3 páginas
Após a obtenção de financiamento para o desenvolvimento da Apple II, a Apple Computer Company foi fundada em 1970.Com o crescimento do uso do computador em casa cresceu, a Apple cresceu com ele. Em 1980, a empresa emitiu sua oferta pública inicial de ações de investimento.
A Apple introduziu o próximo computador Macintosh, em 1983, durante o Super Bowl. Os computadores desktop recursos de publicação, desde a base para futuras inovações que se tornaram padrão para a empresa. Hoje a Apple, Inc tem mais de 33.000 empregados e faturamento superior a 42 milhões de dólares.
A Apple, Inc originado a partir da amizade e interesses mútuos de Steve Wozniak e Steve Jobs. Os dois colaboraram no desenvolvimento do "Apple I no início de 1970. O Apple I foi um passo à frente da maioria dos computadores da época com um uso de aTV como um sistema de visualização e uma interface de cassete para programas de gravação
Product
Computadores portáteis - incluindo produtos de Mac como o Mac Book Pro, iMac, MacBook Air, Mac Mini, Xserve
Servidores - incluindo Xserve, Xsan, MacOS X Ser, MobleMe.
Acessórios - incluindo MagicMouse, Teclado, Led Cinema Display.
Estações de Wi-Fi com base - incluindo Airport Express, Airport Extreme, Time Capsule.
Developer - incluindo Developer Connection, Mac Programa, Programa de iPhone. iPod - incluindo o iPod Shuffle, iPod Nano, iPod Classic. iPhone - incluindo iPhone3GS, iPhone3G, iPad. iTunes - incluindo filmes, programas de TV, livros de áudio, jogos.
Produtos Periphal - incluindo impressoras, dispositivos de armazenamento, vídeos digitais e câmeras.
Price
Apple é um computador de marca premium que não tentar competir em preço. A empresa reduziu os preços depois de alguns lançamentos iniciais de produtos. Ele usa estratégias de preços desnatação e preimuim.
O AppleiPad custa um mínimo de US $ 499.
Os custos do iPhone da Apple começam em US $ 99.
A Apple iPod Classic custa a partir de US $ 249.
O iPod Nano da Apple custa

Relacionados