marombaFood

862 palavras 4 páginas
Max , Eduardo Azzu, Maria Lopes Rosenberg, Theodora Toldo

Maromba Food

1.Introdução
Criação de um restaurante voltado para praticantes de atividade física (frequentadores de academia que praticam musculação, principalmente ) que se preocupam com uma alimentação saudável e balanceada de acordo com seu objetivo (perda de peso, aumento de massa, etc.. ) .
É notável a crescente vaidade por grande parte de indivíduos, que cada vez mais buscam ter um corpo perfeito, aliando treinos na academia com dietas balanceadas. A crescente da comida gourmet também mostra que as pessoas estão cada vez mais se preocupando com o que comem. Isto, aliado ao grande número, que cresce cada vez mais, de pessoas frequentando a academia, acaba criando uma demanda a ser atendida: comida para frequentadores de academia que se preocupam com um dieta balanceada.
Portanto, um cardápio que entre em sinergia com o universo de uma pessoa pertencente a esse grupo; algo que o individuo possa comer sem preocupação de que seja algo que caiba em sua dieta. O cardápio se daria de alimentos comprovados pertinentes aos mais variados objetivos do universo da musculação, como batata doce e frango, por exemplo.
1.1Sistema de franquia
A ideia inicial é o lançamento de uma unidade chave, que contara com uma padronização na operação e na entrega de serviço, de uma maneira que possibilite que a entrega da comida seja feita de maneira rápida e sistemática, como fazem grandes franquias desse setor, como subway, por exemplo.
Portanto, caminharíamos para um sistema de franquias, viabilizando todos os esforços de uma maneira coesa com tal estratégia. Num ambiente otimista, se trabalharia a opção de unidades com um espaço físico ajustado e atrelado a academias. Logo, há uma importância extra no fator operacional e de padronização, uma vez que toda essa visão dependeria de esforços complexos nessa área.
A localização da unidade chave se daria perto de alguma grande academia onde fosse entendido haver uma demanda

Relacionados