Marketing - radiologic center

4701 palavras 19 páginas
1. Empresa
Empresa que irá realizar exames de radiologia básica e terceirizar o serviço de Radiografia dentro de instituições de saúde como hospitais, clínicas de saúde e consultórios médicos, tendo como principal objetivo a satisfação plena de nossos clientes.
Nome da empresa: Radiologic Center.
1.1. Sumário Executivo
O Radiologic Center centro de radiologia básica refere-se à realização de radiologia básica em uma clinica, e prestação de serviço especializado em radiologia para diagnóstico primário, especificamente em exames de Raios-x, como por exemplo: raios-X de tórax, coluna, seios da face, etc.
Nosso foco consiste em suprir a necessidade de exames radiológicos básicos com serviços em uma clínica especializada.
A Radiologic Center é uma empresa nova no mercado, que tem como principal objetivo prestar serviços radiológicos com qualidade e eficácia. Estamos em busca de firmação no mercado, consolidando nossa marca em serviços de radiologia visando nosso crescimento e aprimoramento neste ramo.
A Clínica A Clinica Especializada Radiologic Center está situada no bairro da Consolação na cidade de São Paulo, em um escritório comercial, onde alocamos a administração direta que atenderá pacientes com seguros de saúde, conveniados e serviços particulares.
O serviço terceirizado prestará serviços radiológicos a hospitais da região da Grande São Paulo. O contato com esse cliente será sob formalização de cotas, ou seja, preestabeleceremos um determinado número de exames a serem realizados no mês ou em um período, sendo que independentemente de atingir esta cota ou não, receberemos o valor integral de contrato e, em caso de ultrapassar esta cota, será cobrado um adicional de custo por exame. A Radiologic Center oferece o serviço especializado em radiologia básica da seguinte forma: 1. Atendemos dentro da Clínica especializada com técnicos de RX altamente qualificados, médico radiologista, além da equipe multiprofissional; 2. Alocamos técnicos

Relacionados

  • Botanical medicine
    119651 palavras | 479 páginas
  • Qualis
    18664 palavras | 75 páginas
  • O Imperador deTodos Os Males
    206588 palavras | 827 páginas
  • Exercicio terapeutico funcional
    230971 palavras | 924 páginas