Marketing digital - harvestinvest

547 palavras 3 páginas
Marketing Digital

Requisitos para início
 Estruturar o site com conteúdo relevante e atrativo.

 HarvestInvest.com.br deve apresentar estrutura focada

em conteúdo.

Redes Sociais
Para a HarvestInvest, todas as redes sociais têm um único propósito:

Levar os usuários a conhecer o site da empresa e instigá-los a cadastrar no site para receber informações exclusivas.

Redes Sociais
 Estas redes sociais devem apenas trazer um Drops de

informação, a URL deve ser compactada com um compactador próprio se possível, recomendo a utilização de um compactador com estatísticas.  A fonte de notícias na parte “aberta” do site deve ser satisfatoriamente grande e freqüente, tal que o usuário se interesse por conhecer o conteúdo exclusivo que será oferecido num 2º momento.

Redes Sociais úteis para nosso Core-Business

Linkedin:
Ponto forte a ser explorado: Networking. Alguém deve estar sempre antenado a procurar formas de atingir o maior público possível, sempre.  Divulgar conteúdo: Através do Box “Compartilhar uma atualização”, microtexto, é possível divulgar uma matéria nova no site da HarvestInvest, como ocorre num Micro Blog. Nesta etapa podemos associar um Twitter, neste caso o que for postado aqui, vai para o Twitter automaticamente.  Adicionar conexões: Boa parte de nossos clientes e prospecte possuem contas no Linkedin e em outros sites do tipo.

Facebook:
Ponto forte a ser explorado: Compartilhar microtextos, links, imagens (gráficos) e vídeos.  Divulgar eventos  Fazer anúncios  Fazer amizades???

Drimio:
Melhor ferramenta para suprir um público fiel. Centraliza a divulgação de todas as ações de marketing da marca. Pelo Drimio é possível divulgar:  Todos os sites da empresa  Produtos  Notícias. Seja de que fonte for  Imagens (gráficos)  Pessoas (fãs da marca)  Concursos/Sorteios  Vídeos  Links  Blogs

Slide Share:
Disponibilizar slides PPS e apostilas PDF para usuários. Aplicação:  Criar um canal dentro do Slide

Relacionados