Markertinf

519 palavras 3 páginas
Marketing Digital A aplicação do marketing digital vai ser feito em redes sociais e no próprio site da fametro, para divulgar 1 semana antes do dia dos professores em redes sociais e para os alunos e professores da fametro. Para anunciar o evento de dia dos professores, que iria ter palestras valendo horas complementares aos alunos da instituição e a oportunidade para conhecer os competentes professores da Fametro para quem ainda não conhece.

E- Marketing O e-marketing seria apenas um e-mail mais como um convite para a festa em comemoração aos professores que seria na Fametro, a festa teria palestras para conhecer melhor os cursos e professores e seria disponivel para alunos de outras instituições com 20% de desconto na matricula e para os alunos da Fametro ganharia 10horas complementares , seria enviado a todos os alunos e aos professores da Fametro.

Geomarketing
Baseada na visualização de mapas e análise de dados de componente e Informações estratégicas como o tamanho do mercado ou o perfil do público alvo, foi desenvolvida a estratégia do Geomarketing é espalhar vários anúncios perto das faculdade concorrentes como Unip, Martha Falcão e Uninorte, para divulgar o dia dos professores e chamar a atenção dos alunos para a palestra gratuita na Fametro em comemoração ao dia dos professores, nessa palestra é possível conhecer todos os professores de todos os cursos disponíveis na instituição e depois de conhecer mais os professores e os cursos da fametro alunos de outras instituições tem 20% de desconto na matricula na Fametro no mês todo de Outubro.

Ambush Marketing
"Professores da UniNorte participarão, de 07 a 10.07, de um Encontro Pedagógico que tratará de assuntos referentes às metodologias de ensino utilizadas nas instituições da rede. Neste ano, o evento terá a participação do Prof. Dr. Geraldo Oliveira, coordenador do curso de Farmácia da Universidade Anhembi Morumbi (SP), uma das integrantes da rede Laureate no

Relacionados