Mark Zukenberg

946 palavras 4 páginas
(Renato) Boa tarde e sejam bem-vindos a mais um programa Alta Definição onde hoje temos como convidado de honra, uma pessoa de renome mundial e que nos vai dizer algumas coisas acerca de si e acerca daquilo que o tornou uma das pessoas mais ricas do mundo. Senhoras e senhores, o nosso convidado, Mark Zuckerberg.

(Renato) Boa tarde Mark Zuckerberg, diga-nos se alguma vez pensou que viria a ficar bilionário.
(Ricardo) - Bem, para começar queria desejar um bom dia a todos os nossos telespectadores e queria mandar beijos a todos os meus aderentes do facebook. Respondendo à sua pergunta, não, é claro que nunca pensei a vir a ser bilionário criando uma rede social.
(Renato) Enquanto criança qual era o seu sonho? Não era decerto criar uma rede social, estou certo? (Ricardo) - Para ser concreto e para responder à sua pergunta, eu na verdade queria ser um programador mas nunca com o objetivo de criar uma rede social aliás, até porque no meu tempo de criança, as tecnologias nao eram avançadas o suficiente para criar isso.
(Renato) Uma vez que falou em ser programador, o senhor chegou a concretizar o seu sonho?
(Ricardo) - Sim, eu terminei o meu curso na universidade de Harvard mas antes de começar o meu curso superior eu já tinha uma reputação de prodígio na área da programação.
(Renato) Então, como e quando surgiu essa ideia de criar o facebook e se sempre teve esse nome?
(Ricardo) - Para ser concreto, antes de se chamar facebook esta rede social chamava-se Facemash e foi criado em 2003. Esta ideia surgiu em conjunto com mais três amigos meus quando estavamos ainda no segundo ano da Universidade.
(Renato) Então, e qual foi o objetivo da criação desta rede social?
(Ricardo) -Pois, isto no início não era para ter sido uma rede social nem nada parecido, era para ter sido o jogo “Hot or Not”.
(Renato) E pode explicar, se nao for incoveniente, em que consistia este jogo?
(Ricardo) - Este jogo era para ser inicialmente um “concurso”, se é que posso

Relacionados

  • A rede Social - Resenha Crítica
    1294 palavras | 6 páginas
  • Arividade Individual de ADM
    1978 palavras | 8 páginas
  • Empreendedorismo
    5724 palavras | 23 páginas
  • Credibilidade
    5510 palavras | 23 páginas