Mario

Páginas: 3 (518 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
“A equipe brasileira deverá vencer a competição. Não só possui os melhores atletas, como também o técnico é dos mais competentes. Além disso, tem treinado bastante e está sendo apontada pelaimprensa como a favorita.” Nesse enunciado, há a recorrência da relação discursivo-argumentativa do tipo:

a.
Disjunção.



b.
Justificação ou explicação.



c.
Comparação.d.
Conjunção.



e.
Conclusão.

“A equipe brasileira deverá vencer a competição. Não só possui os melhores atletas, como também o técnico é dos mais competentes. Além disso, temtreinado bastante e está sendo apontada pela imprensa como a favorita.” Nesse enunciado, há a recorrência da relação discursivo-argumentativa do tipo:

a.
Disjunção.



b.
Justificação ouexplicação.



c.
Comparação.



d.
Conjunção.



e.
Conclusão.

“A equipe brasileira deverá vencer a competição. Não só possui os melhores atletas, como também o técnico édos mais competentes. Além disso, tem treinado bastante e está sendo apontada pela imprensa como a favorita.” Nesse enunciado, há a recorrência da relação discursivo-argumentativa do tipo:

a.Disjunção.



b.
Justificação ou explicação.



c.
Comparação.



d.
Conjunção.



e.
Conclusão.

“A equipe brasileira deverá vencer a competição. Não só possui osmelhores atletas, como também o técnico é dos mais competentes. Além disso, tem treinado bastante e está sendo apontada pela imprensa como a favorita.” Nesse enunciado, há a recorrência da relaçãodiscursivo-argumentativa do tipo:

a.
Disjunção.



b.
Justificação ou explicação.



c.
Comparação.



d.
Conjunção.



e.
Conclusão.

“A equipe brasileiradeverá vencer a competição. Não só possui os melhores atletas, como também o técnico é dos mais competentes. Além disso, tem treinado bastante e está sendo apontada pela imprensa como a favorita.” Nesse...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Mario
  • mario
  • mARIO
  • Mas que Mario
  • MArio
  • Mario
  • Mario
  • Mário

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!