marceloooo

1019 palavras 5 páginas
Marque a afirmativa correta sobre o Winzip:
Escolha uma: a. Programas desenvolvidos pela Microsoft que acompanham todos os sistemas operacionais. b. Utilitário de compactação da memória RAM. c. Winzip pode ser utilizado para compactar arquivos. d. Winzip é um sistema operacional. Quais os passos necessários para configurar a proteção de tela do Windows?
Escolha uma: a. Botão direito (área de trabalho)/propriedades/proteção de tela. b. Iniciar/programas/painel de controle/configurações de vídeo. c. Iniciar/programas/acessórios/configurações de tela. d. Iniciar/administração/painel de controle/vídeo. Qual é o programa utilizado para visualizar arquivos PDF?
Escolha uma: a. Microsoft PowerPoint. b. Paint. c. Microsoft Word. d. Acrobat Reader.

Qual a definição de software?
Escolha uma: a. Qualquer programa utilizado no computador. b. Nome do programa utilizado para ligar a CPU. c. Aplicativo utilizado para edição de textos. d. Conjunto de dispositivos pertencentes ao computador.

Para que serve o HD (Hard Disk/ Disco Rígido)?
Escolha uma: a. Memória de trabalho, usado para armazenar os programas abertos na memória. b. Gerenciar os dados enviados pelo teclado. c. Armazenar dados de forma permanente no computador. d. Mostrar as informações existentes no CD ou DVD.

....................................................................................................
No Brasil, são pouco precisos os registros sobre a existência de ensino a distância, mas há relatos de experiências de um curso profissionalizante por correspondência no Rio de
Janeiro, na segunda metade do século XIX. Qual é esse curso?
Escolha uma:
a. Informática
b. Música
c. Topografia
d. Datilografia
e. Língua Portuguesa

Questão 2
Incompleto
Vale 1,00 ponto(s). Não marcadaMarcar questão
Texto da questão
Qual das gerações abaixo nós estamos?
Escolha uma:
1. Imprensa e correio
2. Teleconferência por áudio, vídeo e computador

Relacionados

  • C Pia De C Pia De PORTFOLIO Celular Marceloooo
    1731 palavras | 7 páginas