Maquina destribuidora de mercadoria

1244 palavras 5 páginas
Mesmo formato para outros autores, se houver. (espaço duplo entre linhas, tamanho 10)

Resumo: A equipe Ingenium desenvolveu em conjunto com o programa interdisciplinar ARHTE(Arquimedes, Robert Hooke e Thomas Edison), a MDM (Máquina Distribuidora de Mercadoria), que visa aplicar um sistema de distribuição de pequenas mercadorias com estruturas menores e portáteis. Elas são práticas, e distribuem um pacote de volume fixo, sendo preenchido ao caráter do usuário. Foram aplicados conhecimentos como programação, geometria, desenho técnico entre outros onde serão dissertados no desenvolvimento deste. Neste artigo consta uma pesquisa para saber como esta máquina seria aceita pelos consumidores, aonde ela poderia ser implantada, o desenvolvimento do circuito e os métodos para construção da estrutura.
Palavras chave: Mercado, pacote, pratica.

(espaço duplo entre linhas, tamanho 10)

1. INTRODUÇÃO A MDM (Máquina Distribuidora de Mercadoria), é um complexo de espaço físico e tempo de entrega para os consumidores. A MDM se baseia na crescente onda de vendas de máquinas automáticas no Brasil. Segundo pesquisas da ABVA - Associação Brasileira de Vendas Automáticas - os números chegam a aproximadamente 80.000 máquinas instaladas no país, com o faturamento médio estimado por máquina é de R$591,00 gerando um faturamento anual de aproximadamente R$ 500 milhões. A MDM é destinada a qualquer consumidor a qualquer hora que necessite do produto de forma quase que instantânea, por necessitar de pouco espaço pode ser instalada em diversos locais, como, em pátios de indústrias, escritórios, instituições de ensino e saúde, assim possui uma facilidade de interação. É um equipamento portátil com o custo de manutenção baixo, assim como o baixo consumo de energia (comprovar vê se é isso mesmo).
Assim, esta pode se usada com propósito comercial quanto social, como a máquina distribuidora de preservativos implantadas em escolas

Relacionados

  • Distribuidora de bebidas
    4357 palavras | 18 páginas