Manutenc A O Em Uma Empresa De Colcho Es

352 palavras 2 páginas
Manutenção em uma empresa de colchões

INTEGRANTES

INDICE

ACA LLENAR LO QUE SE TIENE

INTRODUÇÃO
ANA GABRIELA LLENAR ACA CON MARCO TEORICA ( DEFINICIONES )

EMPRESAS FORLI SAC

Colchões Forli iniciou suas operações, fazendo seus primeiros produtos em 2000 e desde então tem incansavelmente dedicada à concepção, desenvolvimento e fabricação de alta qualidade que melhora o resto para nossos clientes.
Como resultado do rápido crescimento que a companhia experimentou em seus primeiros anos, era necessária a aquisição de máquinas (estilingues, panela, acolchoado, carrossel para corte de espuma) e incorporar o trabalho profissional e qualificado para permitir uma resposta atempada à demanda por nossos produtos.

A ampla rede de concessionários disponíveis para camas Forli em todo o território, permite chegar a mais lugares, constituindo um dos seus principais pontos fortes. Ele conseguiu entrar em áreas inexploradas e estreitas alianças com grandes distribuidores.

PROBLEMATICA

Hoje, a empresa está começando a ver refletido os problemas que ocorrem na produção, principalmente em tempo de máquina parada, deve-se notar que as antigas máquinas é principalmente greves essas máquinas mostram o uso que foi dando ao longo tempo.
Há um grupo de reparar este equipamento em caso de qualquer dano, mas mesmo quando ele para de funcionar, a empresa não realizar a manutenção preventiva para evitar paradas desnecessárias, o que resulta em paradas de produção mais baixos.
As interrupções podem ser para qualquer tipo de falha ou mecânica ou eléctrica, e, por vezes, devido a erros humanos. A empresa acredita que esta série de facto s precisa de atenção devido a paralisações perderam tempo em seus processos.
OBJETIVOS GERAIS
Aplicar os conhecimentos aprendidos na matéria de gestão da manutenção para evitar a interrupção da linha de produção da empresa FORLI SAC e dessa maneira gerar menor custo produzido pelos erros dessas máquinas

Relacionados