Manual tcc faeterj

4746 palavras 19 páginas
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
FUNDAÇÃO DE APOIO À ESCOLA TÉCNICA
FACULDADE DE EDUCAÇÃO TECNÓLOGICA
DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE
CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

PARACAMBI
2013
ANDRÉ LUIZ JEOVANIO Da SILVA
CARLOS EDUARDO COSTA VIEIRA

MANUAL PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE
CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

Manual de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) elaborado pelos professores André Luiz Jeovanio da Silva e Carlos Eduardo Costa Vieira para os cursos de Gestão Ambiental e Sistemas de Informação. Aprovado no Conselho Acadêmico em 05 de julho de 2012.

PARACAMBI, RJ
2013
RESUMO

JEOVANIO-SILVA, A. L.; VIEIRA, C. E. C. Manual de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 2013. 31f. Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro, Paracambi, 2013.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é quesito imprescindível à obtenção do grau de Tecnólogo em Gestão Ambiental e Tecnólogo em Sistemas de Informação da Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro – Campus Paracambi. Este manual tem como objetivo apresentar as regras de formatação para a elaboração do TCC segundo as normas da ABNT e as necessidades dos cursos mencionados. Este trabalho bibliográfico, exploratório e descritivo aborda a estrutura e formatação do TCC, contemplando elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais, e todas as regras relacionadas à apresentação gráfica condizente ao formato, digitação, paginação, ilustrações, quadros e tabelas. Espera-se, com este manual, possibilitar ao estudante autonomia e facilidade na produção do TCC.

Palavras-Chave: Trabalho de Conclusão de Curso; Formatação; Normas de ABNT; Manual.

Sumário

1. ESTRUTURA E FORMATAÇÃO DO TCC 4
1.1

Relacionados

  • tcc como fazer
    5014 palavras | 21 páginas
  • Documentacao Tcc
    7980 palavras | 32 páginas