Manual RekordBox

16704 palavras 67 páginas
Software de Gestão de Música

rekordbox



Manual de instruções

índice
Como ler este manual
! Os nomes das exibições, menus e botões neste manual encontram-se entre parêntesis. (por exemplo, painel [Colecção], menu [Ficheiro], [f])
! Neste manual, “clicar” refere-se à operação de clicar com o botão esquerdo do rato, “clicar com o botão direito” refere-se à operação de clicar com o botão direito do rato.
Quando utilizar um computador Macintosh com um rato com um único botão, “clicar” refere-se à operação de clicar com o botão do rato, “clicar com o botão direito” refere-se à operação de clicar com o botão do rato enquanto mantém premida a tecla [Ctrl] no teclado do computador.
! Através do rekordbox, as funções diferem em parte dependendo da combinação de unidades de DJ da Pioneer utilizadas. Neste manual, as marcas das unidades (ex.: e ) são indicadas quando as funções estão limitadas a unidades específicas. Não são indicada quaisquer marcas das unidades quando a função for comum a todas as unidades de DJ da Pioneer que suportam o rekordbox. Para obter pormenores sobre que funções são suportadas pelas unidades individuais, consulte as descrições das respectivas funções. Dependendo do país ou região onde reside, as unidades de DJ da Pioneer mencionadas neste manual podem não ser comercializadas no seu país ou região.

Sobre o rekordbox
Descrição geral do rekordbox...........................................................................................3
Funcionalidades do rekordbox.........................................................................................3
Utilizar o rekordbox para preparar a reprodução...........................................................5
Utilizar o rekordbox em conjunto com unidades de DJ.................................................6
Nome das peças................................................................................................................7
Iniciar o

Relacionados

  • Audio profissional
    66482 palavras | 266 páginas