manual.projeto

3052 palavras 13 páginas
1- Identificação do Projeto:Título - Segmento Cultural - Período de Realização e Local
Apresentação
A apresentação deve ser breve.
Descreva em no máximo 5 linhas o que você vai realizar, apresentando os dados básicos: o quê, aonde, para quem.

Exemplo:
"Realizar o Festival de Artes Circences, apresentando os artistas durante 6 horas por dia, para o público infantil da cidade do Rio de Janeiro.
O quê? Festival de Artes Circences
Aonde? No Rio de Janeiro
Para quem? Para as crianças
Título é o nome do projeto, deve ser curto, claro e objetivo.
Todo projeto deve ter um título que seja capaz de dar uma idéia concisa e clara da sua proposta. Um bom título orienta a construção do projeto. Porém, ele pode ser atualizado quando o projeto for concluído para que incorpore as mudanças e aprimoramentos que possam ter sido realizados ao longo do processo.
Segmento Cultural pede-se a especificação dos segmentos artísticos envolvidos (p. ex.: dança, circo, música instrumental, museu de rua, artesanato, edição de livros, CDs, etc.);
Período de realização são as datas previstas para o início e o final da execução do projeto (dia e mês se possível). Município é(são) o(s) município(s) no(s) qual(is) se realizará(ão) Locais de realização trata das salas, teatros, espaços de execução do projeto em cada município envolvido.
2- Identificação e atuação do Produtor Proponente
3- Equipe Principal do Projeto
Identificar os componentes da equipe principal do projeto, sem os quais o projeto não seria exeqüível, sejam eles empresas prestadoras de serviço ou profissionais, indicando sua área de atuação no projeto
Equipe: deve-se contar com um número suficiente de pessoas para a realização das atividades, com qualificação e remuneração adequadas. Além dos próprios protagonistas da ação, é necessário pensar quem serão os responsáveis pela produção, comunicação, controle financeiro e do cronograma etc.
Ficha técnica
A Ficha Técnica apresenta os principais envolvidos no

Relacionados

  • projeto 1
    5589 palavras | 23 páginas