Manual powershot a2200

32404 palavras 130 páginas
Manual do Utilizador da Câmara
• Certifique-se de que lê este manual, incluindo a secção “Precauções de Segurança”, antes de utilizar a câmara. • A leitura deste manual irá ajudá-lo a aprender a utilizar correctamente a câmara. • Guarde este manual em segurança para que possa utilizá-lo no futuro.

PORTUGUÊS

Verificar o Conteúdo da Embalagem
Verifique se a embalagem da câmara inclui os itens seguintes. Se algum item estiver em falta, contacte o revendedor onde comprou a câmara.

Câmara

Bateria NB-8L (com Tampa de Terminal)

Carregador de Baterias CB-2LA/CB-2LAE

Cabo de Interface IFC-400PCU

Correia de Pulso WS-800

A3300 IS A3200 IS

Cabo AV AVC-DC400

A2200

Cabo AV AVC-DC300

Guia de Iniciação

Disco DIGITAL CAMERA Solution Disk

Brochura do Sistema de Garantia Canon

Utilizar os Manuais
Consulte também os manuais no disco DIGITAL CAMERA Manuals Disk. • Manual do Utilizador da Câmara (Este Manual) Depois de assimilar as noções básicas, utilize as diversas funcionalidades da câmara para tirar fotografias mais complexas. • Guia do Software Leia quando pretender utilizar o software incluído.

• Não está incluído nenhum cartão de memória. • O Adobe Reader é necessário para visualizar manuais em PDF. O Microsoft Word/Word Viewer pode ser instalado para visualizar os manuais em Word (necessário apenas para manuais destinados ao Médio Oriente).

2

Leia esta Secção Primeiro
Fotografias de Teste e Exclusão de Responsabilidade
Tire algumas fotografias de teste iniciais e reproduza-as para se certificar de que as imagens foram gravadas correctamente. Tenha em atenção que a Canon Inc., as suas subsidiárias, filiais e distribuidores, não se responsabilizam por quaisquer danos consequenciais provocados por avarias de uma câmara ou de um acessório, incluindo cartões de memória, que resultem na falha da gravação de uma imagem ou da gravação num formato legível pela câmara.

Avisos sobre a Violação dos Direitos de Autor
As imagens

Relacionados