MANUAL DO USUARIO NHC VE ATUALIZADO 2012

1923 palavras 8 páginas
MANUAL DO USUÁRIO
Nivelador Embutido com Pestana Basculante.
Cargomax Hidráulico. Modelo NHC VE.

1.
2.

3.
4.
5.
6.
7.

Cargomax

R

SISTEMAS PARA DOCAS

Procedimentos de segurança:
Esteja certo de que o equipamento utilizado para içamento tenha capacidade de pelo menos 1500 Kgf.
Não retire as fitas de amarração até que você seja instruído para isto na seqüência do procedimento de instalação. As fitas de amarração estão sob tensão. Fique ao lado, fora do alcance da mesma quando fizer o corte. Fique fora do alcance do nivelador quando fizer a abertura da plataforma antes da soldagem definitiva.
Qualquer operação sob a plataforma deverá ocorrer com o suporte de manutenção posicionado (ver item 5 do procedimento de instalação).
O equipamento é regulado na fábrica e os ajustes de pressão e velocidade do sistema hidráulico só poderão ser alterados por técnicos especializados.
Não interligue o equipamento a alimentação elétrica até que você seja instruído para isto na seqüência do procedimento de instalação.
Para soldagem dos calços de nivelamento o equipamento de solda deve ser aterrado a subestrutura do nivelador. Não aterre o equipamento de solda aos cilindros hidráulicos, a qualquer equipamento elétrico, a plataforma, ou a qualquer outro item diferente da subestrutura. O procedimento inadequado poderá causar danos ao equipamento.

Prévio a instalação:
1. Verificar as dimensões do nicho de concreto de acordo com o desenho do modelo adquirido. Não deixe de verificar o esquadro o que deve ser feito comparando-se as diagonais.
2. Retire os batentes de borracha que estão fixados na subestrutura antes de posicionar o nivelador no nicho.
Retire o painel de controle que está amarrado embaixo do nivelador, entre as longarinas, logo acima da unidade hidráulica. Este painel é enviado conectado a unidade hidráulica, interligado a mesma com cabo de 8 metros de extensão. Após o posicionamento do nivelador no nicho será necessário elevar a plataforma para dar prosseguimento
a

Relacionados

  • Informatica
    324080 palavras | 1297 páginas
  • Capoeira
    117660 palavras | 471 páginas
  • apostila concurso
    416289 palavras | 1666 páginas