MANUAL DE procedomento interno

282 palavras 2 páginas
MANUAL DE PROCEDIMENTOS INTERNOS

FECHAMENTO DE PEDIDO
No pedido deve constar todas as informações cadastrais do cliente como nome completo/ razão social, CPF/CNPJ, endereço completo, telefone, descrição dos itens, valores e condição de pagamento.
Após fechar o pedido com o cliente, o Luciano irá passar para o setor financeiro a forma de pagamento e para o setor de compras a relação do material que será utilizado para a fabricação. COMPRA DE MATERIAL
Nenhum material será comprado sem o consentimento do setor de compras, todo e qualquer pedido será providenciando com três dias de antecedência para que haja a fabricação ou montagem dos mesmos.

RELATÓRIO DE OBRAS:
É de responsabilidade de cada funcionário preencher um formulário diário relacionando a obra que será feita no dia, quais funcionários irão para a obra, o carro, motorista e KM.
A administração irá se encarregar de manter e cobrar o relatório em dia.
Cada cliente terá uma pasta que irá constar todos os dados necessários da obra: endereço, telefone, material que foi utilizado, valor gasto por obra, uma cópia do pedido e a condição de pagamento (cópia de cheque se houver).

CONTROLE DE ESTOQUE:
Será feito o controle de estoque de todo e qualquer material ou ferramenta que for ultilizado, terá que passar pelo setor de compras no qual irá providênciar mais materias conforme o necessário, teremos o auxilio de um sistema no qual irá facilitar e agilizar a quantidade, porém necessitará de

Nome: _______________________________________________________________

Função: _______________________________________________________________

Assinatura

Local:

Data: / /

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

Nome: _______________________________________________________________

Função: _______________________________________________________________

1. TELEFONES PESSOAIS

Celular: ( )

Telefone Residencial: ( )

2. ENDEREÇO

Rua/Av:

N°: Bairro:

Cidade:

Relacionados