Manual BANHO MARIA MOD K8710

1421 palavras 6 páginas
INTERLINHA®
BANHO-MARIA COM TORNEIRA

MANUAL DO USUÁRIO

ANTES DE USAR ESTE PRODUTO DEVE LER CORRETAMENTE ESTE MANUAL DE UTILIZADOR

Introdução

Obrigado por adquirir este produto INTERLINHA®. A fim de obter o máximo benefício e uso deste produto, por favor leia por completo estas instruções antes de tentar instalar ou utilizar este produto.

O seu novo produto INTERLINHA® é produzido com técnicas avançadas de produção. Cada produto é inspecionado antes do envio e testado para garantir a segurança do operador e qualidade do produto. Todos os parâmetros atingiram ou ultrapassaram o padrão nacional.

Os Banhos-Maria INTERLINHA® podem ser usados para manter quentes diferentes tipos de produtos alimentares. São uma solução perfeita para o armazenamento de produtos alimentares. As máquinas são seguras, estáveis e fáceis de utilizar. Todas as peças em contacto com os alimentos são feitas em aço inoxidável ou de plásticos de qualidade alimentar.

Na INTERLINHA® estamos muito orgulhosos dos nossos produtos e estamos completamente comprometidos em fornecer-lhe os melhores produtos e serviço possíveis. A sua satisfação é a nossa prioridade número um.

Sabemos que vai gostar de utilizar este produto e agradecemos-lhe por escolher o nosso produto. Esperamos que considere a INTERLINHA® para as suas futuras compras de equipamentos.

Regulamentos de Segurança

Operação incorreta e uso indevido do aparelho podem danificar seriamente o aparelho e prejudicar os seus utilizadores.
O aparelho só pode ser utilizado com o fim para o qual foi concebido e projetado.
O fabricante não é responsável por nenhum dano causado pela operação incorreta e uso inadequado.
Este aparelho só pode ser utilizado para o armazenamento de alimentos quentes.
Tenha cuidado para não se queimar no aparelho.
Atenção! Não toque noutros elementos para além dos botões de controlo, durante o uso do aparelho. Durante o uso, outras partes do aparelho e a água vão ficar quentes.
Mantenha o

Relacionados