Manipularcar

2958 palavras 12 páginas
Assuntos Regulatórios e
Registro de Medicamentos

O Curso Intensivo em Assuntos Regulatórios e Registro de Medicamentos tem como objetivo capacitar profissionais para de exercer atividades na área de Registro de Medicamentos na Industria Farmacêutica, Órgãos Regulatórios, Associações de Classe, e demais setores relacionados.
O curso proporciona conhecer a área de Assuntos Regulatórios na íntegra, com docentes qualificados, que atuam na área e que trazem para o ambiente de ensino a experiência da rotina do ambiente de trabalho.
Disponível na
Modalidade EAD

Carga Horária Total: 96h

Duração: 06 meses

Presencial
São Paulo (SP)

EAD

Turma

Início das Aulas

Via Internet



20/Fevereiro/2014

Via Internet



02/Agosto/2014

Sede do Instituto Racine
São Paulo (SP)

Sede do Instituto Racine
Conheça as Modalidades Educacionais Disponíveis:
Presencial: os alunos deverão assistir às aulas no local onde o curso está sendo realizado, conforme cronograma. Educação à Distância (EAD): para aqueles que optarem pelo curso à distância, o acompanhamento das aulas teóricas se dará com transmissão em tempo real das aulas presenciais, via internet.

Perfil Profissional / Mercado de Trabalho
O mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais preparados para lidar com as questões regulatórias relacionadas aos medicamentos. Além disso, a regulamentação de medicamentos é um campo vasto e de rápido desenvolvimento, frequentemente complicado por detalhes técnicos legais. Deste modo, este curso surge com a missão de facilitar a compreensão desse complexo assunto trazendo uma visão geral das questões de registro, segurança e eficácia de medicamentos sob a lógica regulatória da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A Quem se Destina
Farmacêuticos, químicos, engenheiros químicos, advogados, estudantes de graduação e docentes destes cursos e outros profissionais que atuam ou desejam atuar em Assuntos Regulatórios

Relacionados