MANIFESTO MACUNA MA

14418 palavras 58 páginas
JORNALECO du “Zé das Botas” - “Du Bocage...Elmano!”
Título: MANIFESTO E CONDENAÇÃO DOS PORC'S INJUSTOS*
PSRP: PARTIDOS DOS SAFADOS RENEGADOS E PROSTITUÍDOS
PRONTO-SAQUE-RÁPIDA-PILHAGEM
ESTADO DE “MACUNAÍMA!”* “Iá! Iá! Iá! Paiaiás, dos Abaetés...”
*Uma grande colcha de retalhos do passado e do presente!
“De tanto os políticos receberem propinas, os assaltantes têm vergonha de serem desonestos.”
(Rui Barbosa)
“BIOGRAFIA POLÍTICA... NÃO AUTORIZADA”
...A corruptela do PERU BEBADO sendo amaciado com cachaça “Marafa” para ser sacrificado a título de fartura, abundância, melhor poder aquisitivo de “dívidas” e riqueza de poucos em detrimento de “muitos” me faz rir a “ largas pejas “ deste poder “.
“Cegos guias de cegos, paredes caiadas de branco por fora, mas cheias de podridão por dentro”
I. O ESCUSO
NO PLANETA
RIQUEZA: só tem tido valor para os 30% de “energúmenos” arrogantes e destruidores. 70% da população humana passa por um processo de decrepitude e ignorância própria desses...
Os da miséria, por causa da fome não tem forças nem física, nem moral, nem financeira para causar tanto desastre e destruição em nome da Sabedoria. Aqueles, são feitos Hienas, vivem de carniça e dos cadáveres resultado de seus crimes.
Observem, atualmente, os povos africanos e asiáticos; resultado de exploração da única riqueza que possuíam... sua vida. Hoje, são considerados um escolho da “humanidade” e são abandonados à própria sorte. Esse é o resultado da exploração feita pela tal de riqueza.
...Fala-se da riqueza e do poder que não fazem parte do Projeto de Deus, de forma igualitária. A riqueza e o poder que traduzem-se em valor positivo para o progresso da Humanidade e de suas estruturas primordiais ao bem comunitário, o homem pelo homem, são protestadas com frequência.
...Esses elementos fundamentais para a vida são transformados em energia e força propulsora da evolução e do bem estar humano. De resto,“os porc's ” causam a desigualdade e a exploração dos mais fracos, a destruição das

Relacionados