manianafifdfsdfsdfs sdfdsfsd frw

639 palavras 3 páginas
Ligeirinho serviço

CONTRATO PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA

LOCADORA: Ligeirinho Service, com escritório na Qr 512 conjunto 06 casa 14, nº 14, bairro samambaia sul, CEP: 72312806 no Estado Brasília DF, inscrita no CNPJ nº 19.183.575.0001-15, e neste ato representado por Rodolfo da Silva Guimarães, (Nacionalidade) brasileiro, (Estado Civil) solteiro, (Profissão) empresário, Carteira de Identidade nº 2.782.112, CPF nº 025.028.711-07.

LOCATÁRIA: ________________________________________, com sede em (Cidade) ________________, na Rua ________________________________, nº _______, bairro _____________________, CEP __________, no Estado _____________, inscrita no CNPJ sob o nº (__________________________, e no Cadastro Estadual sob o nº ____________, neste ato representado por ____________________________________________, (Nacionalidade) __________________, (Estado Civil) _________________, (Profissão) ____________________, Carteira de Identidade nº ___________________________, CPF nº _________, residente e domiciliado na Rua _______________________________________, nº _________, bairro ________________, CEP _______, Cidade _____________________, no Estado __________________.

As partes acima identificadas têm, entre si, justas e acertadas o presente Contrato de Locação de Serviços Gerais, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descrito no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente tem como OBJETO a locação de serviços gerais de limpeza, conservação e higienização do imóvel sede das atividades da LOCATÁRIA, os quais se farão de forma pessoal, por um número de 5 pessoas vinculadas à LOCADORA por todas as suas obrigações.
Cláusula 2ª. A LOCADORA se compromete a fornecer o número de pessoas indicadas na Cláusula anterior.
Cláusula 3ª. Faz parte do presente instrumento o documento anexo, no qual. constam os nomes dos funcionários que exercerão as atividades citadas

Relacionados