Manegement coffe

1919 palavras 8 páginas
1. CONCEITO DO NEGÓCIO

Este plano de negócio tem como objetivo a criação de um estabelecimento para apreciação e degustação de café gourmet, com o acompanhamento de um variado cardápio de bolos, pães, doces e salgados. Além disso, o negócio visa ser um ponto de encontro de pessoas, que necessitam de um local reservado para um bate papo ou uma rápida reunião. O diferencial entre o nosso café e dos nossos concorrentes é a origem do produto. Escolhemos o café colombiano, considerado o melhor café do mundo, devido a sua característica ímpar.

2. PRODUTO, SERVIÇOS E SUAS CARACTERÍSTICAS

Com a área de plantio fincada na cordilheira dos Andes entre 1.200 e 1.800 metros de altura sobre o nível do mar, solo fértil por conta de restos vulcânicos assentados no solo e sendo do tipo arábico, o café tem um sabor e aroma mais suave do mundo.
Devido aos atributos direcionados para o café colombiano e com a possibilidade de misturas a diversos ingredientes, como sucos cítricos, sorvetes e cremes, acreditamos que esse é o melhor tipo de café para se diferenciar no mercado.Vamos também disponibilizar bons cafés produzidos aqui no Brasil, principalmente, na região montanhosa do Estado do Espírito Santo.

2.1. Missão

Garantir aos nossos clientes um ambiente de bem estar onde possa apreciar o melhor café do mundo, inovando os encontros executivos e empresariais através de um serviço único no segmento.

2.2. Visão

Ser a melhor cafeteria do Nordeste, atendendo a toda a classe alta da região e em pouco tempo ser referencia regional como melhor ponto de apoio empresarial.
2.3. Valores

Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.
Inovação e sofisticação na qualidade de todo produto e serviço.

2.4. Análise SWOT

S – Forças
• Qualidade do café;
• Ambiente que minimiza o grau de dispersão;
• Workshops sobre o cultivo do café no país;
• Direcionamento do público alvo;

Relacionados