Mandamentos maias

Páginas: 20 (4901 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
INTRODUÇÃO

Os Maias deixaram para os habitantes do planeta terra, uma mensagem que contém 7 profecias que serão esclarecidas ao decorrer do trabalho. Dessas profecias existem uma parte de alerta e outra de esperança para a sociedade.
A mensagem de alerta nos diz o que acontecerá com o planeta terra e a de esperança fala sobre as mudanças que estão em nossas obrigações para impulsionarmos ahumanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade e da paz.
Vejo que todo cidadão atualizado está percebendo que estamos vivendo na época do apocalipse. Todos nós sentimos a guerra, pelo petróleo, por dinheiro, por poder.
A cada dia há mais erupções vulcânicas, a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada deozônio que nos protege das radiações do sol. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos.
O clima mudou e as temperaturas aumentaram de maneira impressionante, geleiras e campos nevados estão derretendo, grandes inundações se sucedem em todo o mundo, enormestornados puseram em perigo a Flórida e gigantescos furacões devastaram toda a América central.
O caos informático nos ameaça, a pobreza generalizada pelos efeitos do caos econômico é sentido por quase todos os países do mudo. Todos nós procuramos respostas e um caminho seguro para os tempos em que vivemos. E reconhecemos a partir dos problemas que enfrentamos diariamente que não vivemos em harmonia.Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A bíblia anunciou que quando todos esses fatos acontecessem ao mesmo tempo estariam chegando os tempos do apocalipse.
Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, por isso, deixaram orientações para que nós, de maneira individual, contribuíssemos para levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, parauma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição, apenas paz.
Eles nos deixaram 7 profecias em que falam de sua visões do futuro e do nosso presente. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo.








A primeira profecia
Diz que a partir de 1999 temos 13 anos para haver mudanças de consciência e atitudes que eles nosdizem, para que possamos nos desviar do caminho de ameaça e destruição em direção a um outro que abra nosso coração e nossa mente.
Ou seja, diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no ano de 2012. Neste dia a humanidade deveria escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz e paz.
Para os Maias o processo universal nunca muda. O que muda é a consciência do homem, que passa através deles num processo sempre em direção a mais perfeição, mais riqueza, mais beleza.
Com base em sua observações os Maias previram que a partir da data inicial de suacivilização, sábado 22 de dezembro de 2012 o sol ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia,(processo ocorrente a cada 5.125 anos) mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Para este dia a humanidade deve estar preparada para atravessar a porta que os Maias nos deixaram. Quando a civilização atual, baseada no medo, passará para uma vibração muito mais alta deharmonia.
Só de maneira individual podemos atravessar a porta que permite evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer para dar inicio a uma nova era, um sexto ciclo do sol.
Os Maia nos dizem do "tempo do não-tempo", um período de 20 anos que eles nomearam como "Katún" . Os últimos 20 anos desse grande ciclo de 5.125 anos, quer dizer que desde 1992 até 2012. Profetizaram que neste tempo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • os mandamentos
  • Mandamentos
  • Mandamentos
  • Mandamentos
  • Mandamentos
  • Mandamentos
  • Os Maias
  • Maias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!