Malibone industria de processos

1433 palavras 6 páginas
Introdução:

| |

Nossa empresa foi criada devida axigência feminina, esse mundo desenvolvido e cheio de graça. Malibone é uma empresa exclusiva no fornecimento de enfeites e acessórios. Temos cinco grandes clientes para quem trabalhamos com peças exclusivas que são Dulorem, Vitor Hugo, Ramarim e Nina Morenna e Grendene. Nossa empresa e líder no mercado brasileiro no fornecimento de acessórios. Trabalhamos com um representante em cada estado Brasileiro e estamos planejando ingressar no mercado internacional, devido já alguns contatos de empresas de fora.
Nossa missão é fornecer soluções aos nossos clientes através de produtos de alta qualidade e constante inovação tecnológica.
Temos como visão tornar-se a melhor empresa em produtos associados à beleza, design e qualidade, atendendo nossos clientes com satisfação e preço justo. A valorização do ser humano está sempre presente nos treinamentos, pois os representantes estão levando o nome Malibone para todo o Brasil, ética e comprometimento a frente de tudo só assim vamos obter resultados satisfatórios para ambas as partes.
A empresa busca atender as expectativas de seus clientes fornecendo produtos com alta qualidade. A Malibone é formada por cinco sócias e um quadro de 42 funcionários, sendo eles 26 representantes. Vejamos o organograma abaixo.

Organograma:

FALAT FAZER...hehehe

Veja como está distribuído cada setor e seus responsáveis por cada área.
Sabendo que cada sócia recebe um prolabore no valor de R$ 20.000,00 mensal.

Descrição de cargo e salários:

Eliane Wansetto, formada em engenharia de produtos na Faculdade de Massachussetes nos Estados Unidos, ficando responsável pela produção e qualidade de toda linha de produtos.
Para desempenhar seu trabalho com qualidade tem duas pessoas que estão diretamente dentro da empresa terceirizada que produz toda nossa produção que é o Roberto esse cuida da produção com salário mensal de R$ 3.500,00, e

Relacionados