Maldi O Tigre Resenha

619 palavras 3 páginas
Sinopse:

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem

Resenha:

Gente, amei esse livro! Gosto muito de romances de aventura, mas fazia muito tempo que não lia um. Esse livro é muito legal porque ele é diferente de tudo que a gente encontra por aí. A história começa no Oregon - EUA, onde Kelsey que acabou de terminar o ensino médio, está a procura de um emprego de verão para poder juntar dinheiro e entrar numa faculdade comunitária. Muitas coisas tristes aconteceram com ela nos últimos anos, e embora ela tenha pessoas que a amam e a ajudam ela não tem mais coragem de abrir totalmente seu coração com medo de perder as pessoas que ela ama novamente. Ela acaba conseguindo um trabalho num circo que está de passagem pela cidade, onde um dos trabalhos que ela tem que fazer é alimentar um tigre branco de olhos azuis com os quais ela se encanta imediatamente. Para sua surpresa ela descobre que esse tigre é na verdade um príncipe indiano que foi amaldiçoado a séculos atrás e ela é a única pessoa que pode ajuda-lo. Então o Sr. Kadam, um dos meus personagens favoritos, os ajuda a embarcarem na busca

Relacionados