MAKTETING

357 palavras 2 páginas
Atividades

1) A mensagem ideal destinada a um público-alvo é aquela que atraí a atenção e o interesse desse público. E, mais do que isso, aquela que desperta nesse público o desejo de adquirir o produto da empresa que emitiu a mensagem.
O produto é VOCÊ. Elabore um memorando propondo a venda do produto VOCÊ; lembre de considerar os seguintes aspectos: conteúdo, argumento e formato.

São Paulo, 12 setembro 2014

Prezados Gerentes,

Há dois anos atuo na área de corretagem de imóveis desenvolvendo trabalhos de consultoria na área imobiliária também sou responsável por fazer a intermediação entre o comprador e o vendedor, estabelecendo um elo contratual entre o fornecedor e o consumidor.
Apresento um perfil bastante diversificado, com características ecléticas e específicas. Conheço bem o mercado imobiliário, além de técnicas de marketing e de atendimento aos clientes, relações humanas, vínculos negociais tenho percepção dos procedimentos que abrangem as transações imobiliárias.
Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.

Atenciosamente

__________________________

Daniela Escobar Pianura

2) Os objetivos da propaganda podem ser de quatro tipos diferentes: informativa, persuasiva, comparativa e de lembrança e reforço.
Elabore uma mensagem para cada objetivo da propaganda, definindo o seu público-alvo.
1. INFORMATIVA:
O novo YOGO FRUT além do excelente sabor de frutas, contêm todos os nutrientes que seu corpo precisa, fora que e livre de gordura trans você não vai querer perder essa experiência.

2. PERSUASIVA:
Cansado dos seus cabelos crespos? Os outros shampoo não funcionam? Isso é porque você ainda não provou do novo shampoo Beleza do Brasil, hidratante e iluminador, vai deixar os fios de seu cabelo iguais as das

Relacionados