mais um

552 palavras 3 páginas
RELATÓRIO
O Ministério Público, com base no Inquérito Policial n° 0968/03, oferece denúncia contra Oclides Loreni Dos Reis, vulgo Kid.
Alega o Ministério Público, que no dia 08 de agosto de 2013, por volta das 10h00min, na Vila Etelvina, 01, Itaara/RS, por motivo fútil, pois não aceitaria o novo relacionamento de sua ex-companheira, Michele, o denunciado vai até a casa de Nilza, mãe de Michele, ao chegar à frente da casa chama por Sérgio, atual companheiro de Michele, que estava no interior da casa, com sua Sogra e Michele, quando Sérgio sai da casa e vai até o portão o denunciado tenta matar Sérgio Luiz da Silva Rodrigues, com um revólver marca Rossi, calibre 32 e que somente não obteve êxito por circunstâncias alheias à sua vontade. Em seguida o denunciado teria adentrado a residência deflagrando disparos de arma de fogo contra Nilza e que também não obteve êxito, pois a vítima procurou abrigo. Na sequência teria seqüestrado a vítima, sua ex-companheira, levando-a consigo mediante grave ameaça exercida com o emprego de arma de fogo, manteve Michele em seu poder e que em um mato localizado próximo a Campestre teria constrangido Michele à conjunção carnal. Após teria levado Michele para o Hotel Ipiranga, localizado na Av. Presidente Vargas, n° 2254, nesta cidade e que ao amanhecer teria levado Michele para Júlio de Castilhos e que na Rodoviária Michele teria pedido ajuda para uma faxineira que limpava o banheiro feminino. Logo após Oclides foi abordado pela policia, portando uma arma desmuniciada e levado à delegacia.
Fatos estes que são completamente contrários com todos os depoimentos dado por Oclides e pelas testemunhas do acusado. É importante salientar que nos autos o depoimento de Michele somente ocorre no Inquérito Policial, o que torna a versão do Ministério Público vazia, pois quem seria a principal vítima ao menos mostra interesse e muito estranha fica aos olhos da defesa a relação que Michele teria com a mãe, Nilza, visto que afirma que desde

Relacionados