mais um

382 palavras 2 páginas
Conheça mais sobre a trajetória do espanhol Francesc Petit, criador do Garoto Bombril, do mascote da Sadia e do Baixinho da Kaiser.

*
PASSAGEM

1934
Francesc Petit Reig nasce em Barcelona, Espanha

1968
Após 16 anos no Brasil, funda a DPZ, com José Zaragoza e Roberto Duailibi

2013
Morre em decorrência de um câncer, aos 79
Nós ficamos dois anos estudando até montarmos o projeto. Hoje em dia a Maria Helena continua criando as cores e nós temos uma fábrica terceirizada que faz a produção", explica Ruchelle Crepaldi, 27, que é filha da dona do salão e sócia da Maria Helena Misturinhas.

Ainda assim, Soares continua trabalhando como manicure. "Estou muito feliz com o negócio. Para mim, é um sucesso. Mas trabalho há 40 anos com isso, então não pretendo parar."

A linha já tem 44 cores produzidas e, recentemente, lançou uma coleção de tratamento de unhas. Segundo Crepaldi, o produto é 98% nacional. "Só o vidro é importado", diz

Os produtos são vendidos em salões de belezas, perfumarias, esmaltarias e lojas on-line. São 50 pontos de venda pelo país e o preço varia entre R$ 18 e R$ 21.

"Queremos lançar uma linha infantil e, mais para frente, uma de hidratação", diz Crepaldi.
SECRETARIA DE EVENTOS

Os principais objetivos da Secretaria de Eventos da Faculdade de Educação são:

promover eventos acadêmicos e culturais para divulgar pesquisas e integrar a comunidade da FE. elaborar projetos para execução de eventos e submetê-los à aprovação da Direção e agências de fomento, se necessário; elaborar estratégias de melhoria da comunicação interna que envolva: murais, e-mail e avisos gerais; representar, quando necessário, a Direção da FE em eventos e/ou reuniões externas; assessorar a Direção na divulgação das atividades da FE junto à mídia local através da elaboração e encaminhamento de textos informativos, resumos de eventos, currículos, entrevistas, etc.
CONTATO

SECRETARIA DE EVENTOS
FACULDADE DE EDUCAÇÃO
UNICAMP - Universidade Estadual

Relacionados