MAGAZINE LUIZA - MELHORES EMPRESA PARA SE TRABALHAR

1603 palavras 7 páginas
1 .Por que a Magazine Luiza?
Além de ser a empresa mais admirada no setor de varejo, o Magazine Luiza passou a integrar o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 1998, sendo a primeira empresa de varejo a ganhar o prêmio.
1.1 Sobre a Empresa
Uma ampla rede varejista que oferece produtos para a casa dos brasileiros, fazendo com que o cliente tenha efetivamente o que ver, da melhor maneira possível. Os principais produtos comercializados pela empresa abrangem os setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia.
O crescimento sustentável vem através da preservação de seus valores e sua cultura, sendo o norte da empresa o jeito diferenciado de tratar clientes e colaboradores. Para que essa relação seja feita com excelência, as equipes são treinadas através de um programa, o “Atendimento nota 10”. Com isso, os clientes usufruem os benefícios de uma empresa competitiva, inovadora e ousada, com atendimento atencioso, visando sempre ao bem-estar comum.

2. Os Valores 2.1. A Cultura
“Nossa cultura organizacional está profundamente centrada na valorização dos nossos colaboradores e no respeito aos nossos clientes. Valorizamos pessoas, e sempre as colocamos em primeiro lugar. Isso se reflete no relacionamento com nossos clientes” (www.magazineluiza.com.br) 2.2. Valores e Princípios
Os pilares de sustentação da cultura do Magazine Luiza norteiam o comportamento e as ações praticadas pelos líderes, colaboradores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, se relacionam com a empresa. Por isso, a empresa destaca os principais, que são:

• Respeito, Desenvolvimento e Reconhecimento
Colocamos as pessoas em primeiro lugar, porque elas são a força e a vitalidade da nossa organização;
• Ética
Nossas ações e relações são baseadas na verdade, integridade, honestidade, transparência, justiça e bem comum;
• Simplicidade e Liberdade de Expressão
Buscamos a simplicidade em

Relacionados