Macrotendencia WGSN 2015

738 palavras 3 páginas
APRESENTAÇÃO E DEFESA DA MARCA
A marca ------ dedica-se a mulheres de vinte e cinco a quarenta anos. A marca pretende se tornar sinônimo de sofisticação e modernidade e as criações do estilista serão idealizadas para que a mulher se sinta segura, linda e especial. Suas estampas e designs inovadores serão direcionados para este público feminino, que ao não dispensar uma linda roupa, não dispensa o conforto, por isso investimos na ergonomia das peças.
Os aviamentos usados no processo aparecem como diferencial, sendo escolhidos com rigor. A -------- está preocupada em trazer o glamour e o requinte de bordados mais tradicionais para um público feminino adepto de eveningwear e aliar esses parâmetros. Tudo isso faz da marca ------- uma referência quando o assunto é festa.

PLANO DE MARKETING

1. PRODUTO

Básico

A linha Básica da ---------- é composta por peças coringas, que ajudam a compor os looks ousados e mais elaborados do segmento Fashion da marca. Essa linha apresenta peças em cores lisas em nuances sóbrias, com modelagens simples e básica.

Fashion

A linha Fashion aparece em peças com aplicações de bordados localizados e/ou corridos, que traduzem a opulência e a contemporaneidade da mulher que veste --------------. Essa linha apresenta peças bastante adornadas com bordados em pedrarias e feitos à mão. Traz uma modelagem distinta, saias longas, saias acima do joelho, vestidos volumosos, camisas e calças com muitos apliques e ornamentos, transformando todas as peças em ícones do guarda roupa. As peças transitam desde shapes mais retos a formas mais orgânicas, com decotes precisos.

Conceitual

As peças conceituais também compõem a coleção e traduzem o processo criativo do estilista, que é a ousadia das mulheres contemporâneas e o glamour exagerado das Drag Queens. Os looks conceituais contribuíram para o surgimento das linhas básico e fashion.

2. PRAÇA

O ateliê da ---------- encontra-se na região próxima ao centro de Divinópolis, na Rua

Relacionados

  • Macrotendências Verão 2015
    982 palavras | 4 páginas
  • NOVAS PERSPECTIVAS EM VISUAL MERCHANDISING
    29468 palavras | 118 páginas