Machu picchu

Páginas: 2 (457 palavras) Publicado: 4 de novembro de 2011
MACHU PICCHU – INCAS

Considerando que foi descoberto em 24 julho de 1911 pelo Norte-americano chamado Hiram Bingham , Machu Picchu foi considerado, para sua magnificência uma construçãosurpreendente e harmoniosa como um dos monumentos arquitetônicos e arqueológicos mais importantes no planeta.

Localizado a 2,400 m.s.n.m., na provincia de Urubamba, departamento do Cusco, Machu Picchu(Ápice maior, em castelhano) surpreende pela forma dentro que a expansão de construções de pedra em uma colina estreita e desigual cujas bordas são um promontório de 400 metros que conformam o canhãoatraves do qual o Senhor chega pelo rio Urubamba.

Cicade Sagrada rodeada de mistério, porque até agora os arqueólogos não pôdem descifrar a história e a função desta cidade pedregosa de quase umquilômetro de extensão, construida pelo Inca em uma área geográfica mágica onde o andino e o amazonico convergem.
Talvez o mistério nunca é completamente develado; até agora só hipótese e conjeturas existem.Era uma posição de avançada das projeções de expansão incaicas para alguns,; outros acreditam que era um monastério onde as meninas foram formadas (acllas) isso serviria o Inca e o Willac Umu (opadre Supremo). isto aqui nota-se ja que dos dos 135 corpos achados nas investigações, 109 pertenceram a mulheres.

A perfeição surpreendente e beleza das paredes de Machu Picchu, construida unindopedra sobre pedra mais que suficiente, sem cimento nem não cole, eles fizeram surja mitos na construção deles/delas.

Eles contam que um pássaro chamado Kak`aqllu, soube a fórmula para amolecer aspedras, mas que talvez dos deuses incaicos velhos, para um comando, he/she foi puxado para cima o idioma. Também é dito que uma planta mágica que dissolveu a pedra existiu e he/she puderamcompactarla.
Mas além de mistérios e mitos, o verdadeiro charme de Machu Picchu, cidade sagrada dos Incas declarada Patrimônio Cultural da Humanidade, está nas praças dela, nos aquedutos e torres de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Machu picchu
  • Machu Picchu
  • Machu Picchu
  • Machu Picchu
  • MACHU PICCHU
  • Trabalho sobre machu picchu
  • Conhece Cusco E Machu Picchu
  • Cristo retentor e machu picchu

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!