Maboy somaday

108183 palavras 433 páginas
Sinopse:
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

Traduzido por:

Prólogo
Eu acabei de socar uma garota no rosto. Não qualquer garota. Minha melhor amiga.
Minha colega de quarto. Bem, a partir de cinco minutos atrás, eu acho que deveria chamar de ex-colega de quarto.
O nariz dela começou a sangrar quase imediatamente, e por um segundo, eu me senti mal por bater nela. Mas então eu lembrei o quão mentirosa, vadia traidora que ela é, e isso me fez querer dar um soco nela novamente. Eu teria dado se Hunter não tivesse impedido ficando entre nós. Então, em vez disso, eu dei um soco nele. Eu não fiz qualquer estrago nele, infelizmente. Não como o estrago que eu tinha feito na minha mão.
Bater em alguém dói muito mais do que eu imaginava que doesse. Não que eu gastasse uma quantidade excessiva de tempo imaginando como seria a sensação de socar pessoas. Embora eu esteja tendo essa necessidade de novo enquanto eu encaro o meu celular com a mensagem de texto de Ridge. Ele é outro que eu gostaria de tirar as coisas a limpo. Eu sei que ele tecnicamente não tem nada a ver com a minha situação atual, mas ele poderia ter me alertado um pouco antes. Portanto, eu gostaria de dar um soco nele, também.
Ridge: Você está bem? Você quer vir aqui até a chuva parar?

Claro

Relacionados