MAanuel

608 palavras 3 páginas
Narrativa
4 reinos que a cada 100 anos entram em disputa para ver quem vira o líder dos reinos, nessa época cada reino escolhe um campeão e seu exercito, para lutar e conquistar os 100 relíquias sagradas , para que seja nomeado novo senhor das terras que reinara nos próximos sem anos .
Objetivos
Juntar 100 relíquias sagradas.
Peças
1 tabuleiro;
? cartas de tempo;
? cartas especiais;
1 carta de cada campeão;
1 carta de cada lacaio;
? marcador de dano;
? Peça fantasma;
4 Campeões;
16 lacaios; Montar
Para montar o jogo, primeiramente cada jogador escolhe um campeão e seu exercito e peguei suas respectivas cartas, depois coloque as peças( campeões e lacaios) nas casas indicadas, depois embaralhe as cartas especiais e coloque- as onde esta indicado e ao lado coloque as cartas de tempo.
Turno
Esse jogo funciona em turnos, ou seja, depois que todos jogarem vai ter passado um turno. Esse jogo tem limite de 20 turnos e a cada turno que passa o jogador é recompensado com 5 relíquias.
Ações do jogador
O jogador possui 10 ações, onde porem ser usadas para:
Mover- o jogador pode movimentar qualquer uma de suas peças para frente, para trás e para os lados( direita e esquerda) gastando 1 ação.
Virar o personagem- o jogador pode virar sua peça gastando 1 ação.
Atacar- o jogador pode atacar qualquer peça inimiga que esteja no alcance da sua respectiva peça gastando 2 ações. O jogador só poderá atacar uma vez por turno com cada personagem.
Abrir baú- o jogador pode abrir os baús espalhados pelo mapa, apenas com seus campeões gastando 2 ações.
Usar carta- O jogador pode usar as cartas benéficas em encontradas no baú no momento que quiserem gastando o numero de ações indicadas nas cartas e as cartas de desvantagem devem ser usadas na hora sem gastar nenhuma ação só sofrendo a consequência escrita na carta.
Ressuscitar- No caso de morte de um soldado aliado, o jogador deve chegar ao lado do soldado morto e assim ressuscita-lo gastando 2 ações e no caso de morte do campeão, o

Relacionados