Música

Páginas: 2 (432 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
CAPITULO 1 (THE RUDIMENTS) PG 1
No capítulo seguinte você vai encontrar uma lista completa dos 26 rudimentos americanos, 21 suíços (incluindo variações) e 17 rudimentos (com variações) chamadochopsbuilders um total de 86 rudimentos.
  eles são apresentados aqui apenas a forma como Alan mostrou-lhes para mim, primeiro individualmente e, em seguida, como parte do ritual rudimentar. o ritualserá abordado em maior detalhe mais adiante neste capítulo.
  O método de alan para aprender e praticar os rudimentos era tocar cada um deles de maneira lenta para rápida ,e gradualmente de voltatão lento novamente. Nas palavras de Alan, fazendo-os desta forma daria "condicionamento" para as mãos, ao mesmo tempo, adicionaria ao seu vocabulário. ele também gostaria de salientar que a velocidadenão era a coisa mais importante, mas que o som era. se não soar bem lento, eles não vão soar bem quando você toca-los rápido.Em minha própria experiência de ensino, eu descobri que muitos alunosrealmente não os reproduziam devagar o suficiente. Eu sugiro um tempo inicial de 40 Bpm.
Enquanto estudava com alan, seus alunos iria trabalhar em três rudimentos por semana. Ele lhe daria os trêsseguintes apenas quando demonstrado estes de forma satisfatória. Este método teria um efeito cumulativo no qual cada semana você estaria praticando maior número de rudimentos. Uma vez que você domina umgrupo de três, você iria querer acelerar mais tempo com o novo grupo, enquanto revê e mantem os anteriormente aprendidos.
quando você tentar este método, pelo tempo que você aprendeu umnúmero considerável de rudimentos, será difícil para a prática de todos eles todos os dias. (uma vez que você aprendeu o ritual isso não será um problema). I Enquanto isso, você pode querer girar atravésdos rudimentos previamente aprendidos ao longo de um período de vários dias. por exemple:
            Dia 1. Trabalhar em primeiros 9 -12 rudimentos mais os novos que você está.
            Dia...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Músicas
  • Musica
  • Música
  • musicas
  • Música
  • A musica
  • Música
  • Musica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!