Mágicas

Páginas: 14 (3405 palavras) Publicado: 2 de junho de 2013
Lição 01
Código de Ética da Mágica
Como em qualquer profissão, há diversos códigos de ética que devem ser seguidos e aprendidos. Abaixo estamos listando estes códigos, para que reflita sobre eles e possa entender melhor o porquê de cada um.
1. Os mágicos nunca revelam seus segredos. Você se recorda do sentimento incrível que você sentiu quando David Copperfield voou através do palco? Semcordas ou fios? Era um sentimento de perplexidade, do inimaginável, o sentimento de algo que você via que era totalmente incrível. Era mágico. Você sentiu-se desta maneira somente porque pareceu impossível. Você não poderia acreditar em seus olhos e você não teve nenhuma idéia de como foi feito. Este sentimento jamais teria acontecido se você soubesse o segredo. Não tire este sentimento de ninguém.Respeito o direito de sonhar dos outros. Mantenha segredo absoluto de todas as mágicas que aprender. Além de respeitar os códigos da mágica estará criando para si uma grande reputação.
2. Treine bastante as mágicas, se possível diante de um espelho, como se fosse um espectador que estivesse assistindo. Não queira fazer sua apresentação, 20 min depois de ter aprendido a mágica. Tenha paciência dedominá-la primeiro.
3. Depois de treinado bastante, comece executando aos seus familiares, até adquirir confiança para apresentar a um público maior.
4. Nunca diga o que vai acontecer na mágica, pois a surpresa é um dos fortes aliados para o seu sucesso. Se ninguém souber o que olhar ou procurar, não saberão o segredo.
5. Nunca repita uma mágica, por mais que a platéia insista. Ao repetir amágica, o seu público já sabe o que vai acontecer e vão prestar atenção em outros detalhes, podendo descobrir o segredo da mágica. Ao repetir um truque para uma mesma pessoa, você está também quebrando o código 4.
6. Procure começar o show com uma mágica de alto impacto, pois isso vai fazer com que seu público perceba que ali vai acontecer um grande show;
7. Se errar uma mágica, não se desespere, poisisso é mais normal do que você imagina. Desfaça desta mágica e passe para o próximo efeito sem dizer nada. Como a platéia não sabia o que ia acontecer, provavelmente eles também ficarão sem saber o que realmente aconteceu. Muitos nem notarão que você errou, alguns vão acreditar que simplesmente não entenderam o que se passou.
8. Procure criar uma história enquanto você executa a mágica. Isto vaidar um "tcham" a mais ao número, como também irá distrair o público.
9. Assim como começou o seu show, encerre-o também com um número de alto impacto, para que fique marcado na memória da platéia o seu grande show. ( Se possível execute uma mágica que apareça escrito "FIM" ou o nome do aniversariante por exemplo);
10. O show deve durar entre 30 a 45 minutos no máximo. Mais do que isso, você irácansar a platéia, principalmente as crianças.
11. Finalmente a mais importante das regras. Nunca revele o segredo da mágica, pois o que faz o público gostar de ver uma mágica é exatamente o de não saber como se faz e venha a solicitar que você repita a mágica, logicamente em outra ocasião é claro.
Leia este código quantas vezes forem necessárias para decorá-lo, pois ele é a base para toda suavida como um mágico!

 Misdirection- O desvio da atenção
O velho ditado que diz: "A rapidez da mão engana os olhos" foi provavelmente inventado por algum sábio mágico com a intenção de surpreender sua platéia por completo. Movimentos rápidos e suspeitos podem confundir os olhos, geralmente produzindo um efeito borrado e com isso, a platéia desconfia e o mistério perde o efeito. A única vantagemde um movimento suspeito é chamar a atenção para uma direção errada e os mágicos têm um nome para este efeito.
Eles o chamam de MISDIRECTION.
Se você recorrer a movimentos suspeitos continuamente, os espectadores irão começar a reparar;então você deve guardar o MISDIRECTION para alguns truques especiais, onde ele é altamente recomendado.
De qualquer forma, você deve constantemente estar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Magica
  • Magica
  • magica
  • Magica
  • A magica
  • a luneta magica
  • luva magica
  • a magica do marketing

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!