Má formação

Páginas: 6 (1303 palavras) Publicado: 9 de agosto de 2013
Gastrosquiase e Onfalocele
Gastrosquise é um defeito congênito da parede abdominal, que ocorre em 1 de cada 5.000 nascimentos. Um pequeno orifício na parede abdominal, geralmente inferior a 2 centímetros de comprimento, estende-se através da pele, geralmente para a direita do cordão umbilical.
Onfalocele esta anomalia, os intestinos ou outros órgãos do corpo se estender para fora dacavidade abdominal crianças através de uma abertura na zona do cordão umbilical. Os intestinos salientes ou órgãos são cobertas com uma membrana fina tipo uma bolsa.

A causa para um onfalocele é desconhecida. No entanto, uma onfalocele pode ocorrer como o feto se desenvolve no interior do útero mães. Como o feto cresce durante o primeiro trimestre da gravidez, os intestinos em desenvolvimento seestendem até o cordão umbilical e deve retornar para o abdômen pela décima primeira semana do desenvolvimento fetal. Uma onfalocele ocorre quando os músculos da parede abdominal não fecham corretamente e intestinos não retornar para a cavidade abdominal. Uma onfalocele pode ser pequeno ou grande, dependendo da quantidade de intestinos ou outros órgãos como o fígado, que estão do lado de fora dessacavidade.

A Biblioteca Nacional de Medicina e do Instituto Nacional de Saúde relatório que cerca de 25 a 40 por cento dos recém-nascidos com onfalocele também têm outros defeitos congênitos. Estes problemas podem incluir anormalidades cromossômicas, malformações do coração, e uma condição chamada síndrome Beckwith-Wiedemann.
Discutir gastrosquise com o pediatra, a fim de estabelecer o diagnósticos tão cedo quanto possível. O primeiro passo no tratamento é o diagnóstico precoce e monitorização antes do nascimento. Gastrosquise pode ser suspeitada se os níveis de alfa-fetoproteína (AFP) são elevados, este é um teste de triagem comum feito no sangue materno para verificar possíveis anormalidades fetais. Os bebês com gastrosquise muitas vezes são pequenas para as datas, e 20 a 40 por centotêm problemas com o intestino além de gastrosquise, como má rotação ou áreas bloqueadas ou torcido, de acordo com o Hospital Infantil. Natimorto ocorre em 10 por cento dos casos.



Com gastrosquise, existe também uma abertura na parede abdominal, por meio do qual os órgãos internos derramar para fora da cavidade abdominal. A abertura se desenvolve na mesma maneira como com um onfalocele, e aabertura também pode ser pequena ou grande. Contudo, em recém-nascidos com gastrosquise, a abertura está geralmente localizado sobre o lado direito do cordão umbilical e para os órgãos não são cobertas com uma membrana. Uma vez que os órgãos são identificadas por meio do líquido amniótico, há uma maior possibilidade de infecção ou danificados.

Tal como acontece com onfalocele, a causa para agastrosquise também é desconhecida, no entanto, a maioria dos bebês nascidos com essa condição são nascidos de mulheres jovens que são ou no final da adolescência ou vinte anos. De acordo com o Childrens Hospital Boston, esta condição é observado em cerca de uma em cada cinco mil crianças.

Onfalocele e gastrosquise exigir a reparação cirúrgica logo que a criança nasce. O tratamento para umaonfalocele pode depender de um certo número de factores, que podem incluir a gravidade e do tamanho da anormalidade, a presença de outras anormalidades tais como problemas cardíacos, e a saúde geral lactentes.

Bebés nascidos com gastrosquise pode ter problemas com o intestino por causa da exposição prolongada ao líquido amniótico. Isso pode causar inflamação ou alongamento do intestino. Também existemoutros problemas associados com gastrosquise tais como torção do intestino. Ao considerar as opções de tratamento, o tamanho da gastrosquise é outro factor importante.

Existem dois tipos de cirurgia de reparação possíveis para tanto onfalocele e gastrosquise. A cirurgia pode ser realizada numa única operação ou em várias vezes. Para uma pequena ou onfalocele gastrosquise sem outras...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ma formaçao
  • ma formação embrionária
  • Má formação fetal
  • Má formação genética
  • Má formação genética
  • Má formação fetal
  • REFLEXOS DA MÁ FORMAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
  • habitos orais e a ma formacao dos dentes

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!