Lusaoo

349 palavras 2 páginas
Ilusão , algo tão popular entre as pessoas . Por mais que saibam a dor que isso causa , as pessoas insistem em se iludirem . insistem em se derreter com apenas com o jeito que o outro fala .
Falam um eu te amo da boca pra fora , mas o outro já se encanta , já acha que é verdade , se ilude literalmente . Mas essas pessoas que se iludem fácil , gostam de se foderem , diferente de outras , que graças a ilusão e a ignorância de muitos ai se tornaram frios , como cubinhos de gelo .
Depois de tanta ilusão , e desilusão , não passam a confiar em ninguém , desconfiam de tudo . quando falam eu te amo , eles já escutam um bom dia , de tão popular que essa pequena frase se tornou . E o grande estrago que essas pequenas palavras causam . pois é !
Como eu queria ser do tempo dos meus avos , que quando ficaram junto era porque realmente se amavam e não era apenas 1 mês , 1 semana . que encontravam o amor eterno umas 999 mil vezes no ano . Era amor de verdade de durar anos e anos , e só se separavam quando um dos dois , falecesse . mas mesmo assim , ficavam juntos até o fim , um cuidando do outro.
Eu acredito quando falam , ‘’ meu ponto fraco é você” mas também , dependendo de quer for falar isso . quantas vezes eu vi e por incrível que pareça , ainda vejo ,alguns casos raros , quando um falece em seguida o outro também falece , mas não por doença , mas sim , pela saudade , pelo amor que sentiam um pelo outro , sim , amor verdadeiro existe , raro , mas existe .
Infelizmente essa pode ser a ultima geração a ver isso , ver o que é realmente amor . sentir na pele o que é isso . E não venham dizer que sabem o que é amor verdadeiro , por causa de mãe e pai . Amor de Família , Amor materno , e paterno é muito diferente , de amor de homem e mulher . muito diferente não tem comparação .
Hoje ao invés de amor verdadeiro , a gente encontra ilusão verdadeira . Ninguém mais sabe o significado dessa merda de frase “ eu te amo “

Relacionados