Lumafex

570 palavras 3 páginas
DESCRITIVO SERVIÇOS LUMAFEX

O presente descritivo tem por objetivo elencar as etapas necessárias na prestação de serviço e venda de produtos pela Lumafex, destacando as principais vantagens.
Avaliando as modalidades de negócios constatamos que a importação de elevadores diretamente pela empresa interessada é a melhor opção devido à redução de custo, melhor logística e controle operacional.
1° Etapa – Estruturação da empresa para importação
A empresa interessada na importação direta dos elevadores da Lumafex terá que se estruturar para operar essa modalidade de negócio. A Lumafex oferece todo o suporte para tal etapa, que terá a seguinte divisão: * A empresa interessada deverá possuir um CNPJ com um objeto social que se enquadre na atividade de interesse. Ex.: Locação de equipamentos, comercialização, etc. * Para viabilidade será importante a escolhe de uma opção contábil sendo Lucro Real ou Lucro Presumido; * A empresa quando interessada em importar os equipamentos para locação deverá ser habilitada junto a Receita Federal com o RADAR dentro da opção “Radar Simplificado para bens do ativo permanente”. No caso de interesse da importação para comercialização, há duas opções “Radar Simplificado” com limite de importação em USD 150 mil a cada semestre e “Radar Ordinário” com limite de importação de acordo com a capacidade financeira da empresa. * Para as opções “Radar Simplificado bens do ativo permanente” e “Radar Simplificado” a Lumafex orienta seus clientes, no caso do “Radar Ordinário” este pode ser feito em conjunto, porém com o apoio da contabilidade do interessado. * Abaixo lista dos documentos necessários para o “Radar Simplificado bens do ativo permanente” e “Radar Simplificado”: * Cópia autenticada do contrato social da empresa (consolidado ou as duas últimas alterações): * Cópia autenticada do RG e CPF do responsável pela empresa; * Certidão Simplificada autenticada ou original; * Cópia

Relacionados