Luis

Páginas: 2 (480 palavras) Publicado: 21 de setembro de 2014
O filme conta a história de um menino chamado Ishaan, que sofre de uma doença que dificulta a leitura chamada dislexia. O menino sempre mostrou inferioridade no aprendizado na escola, diferente deseu irmão que era o melhor da classe. Todos os professores o expulsavam da classe, julgando-o que ele não queria aprender, sendo todos desconhecedores do seu problema.
Com o avanço de suasdificuldades os pais do menino resolvem manda-lo para um colégio interno, pretendendo disciplina-lo. Mas no novo colégio a solidão e a tristeza passam a ser comum na vida de Ishaan, onde sua únicadistração era sua principal habilidade, a pintura.
Ao conhecer seu novo professor de Artes, substituto do professor titular, a vida de Ishaan passa a mudar. Esse professor também ensinava em uma escola paracrianças que tinha dificuldades no aprendizado, e ao ver o comportamento do menino na classe, o professor percebe o seu problema.
A partir do dia que o professor percebeu o problema do menino, passa aajuda-lo, usando novas técnicas de aprendizado, e mostrando a Ishaan de forma indireta , que não só ele, mas outras pessoas passaram por isso, e que ele era uma estrela na terra, ou seja, ele eraprecioso.
Por fim, o professor realiza uma competição de artistas na escola, onde Ishaan participa e ganha, e a partir dai, passa a ser valorizado e rerspeitado pelos seus colegas de classe e por seuspais. O filme conta a história de um menino chamado Ishaan, que sofre de uma doença que dificulta a leitura chamada dislexia. O menino sempre mostrou inferioridade no aprendizado na escola, diferentede seu irmão que era o melhor da classe. Todos os professores o expulsavam da classe, julgando-o que ele não queria aprender, sendo todos desconhecedores do seu problema.
Com o avanço de suasdificuldades os pais do menino resolvem manda-lo para um colégio interno, pretendendo disciplina-lo. Mas no novo colégio a solidão e a tristeza passam a ser comum na vida de Ishaan, onde sua única...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Luis
  • luis
  • Luis
  • luis
  • Luis
  • Luis
  • Luis
  • luis

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!