Lovele

253 palavras 2 páginas
Michele...
Que bom estar presente em seu aniversário!
Esta é uma das vantagens do nosso mundo virtual... estarmos presentes em lugares onde fisicamente não podemos. Mas confesso que adoraria estar ai com vcs e poder lhe dar um abraço bem apertado
Quanta saudade eu sinto de vc... das meninas do classificados da nossa época.
Com certeza o DM jamais foi o mesmo desde que nossa galera saiu de lá...infelizmente papai do céu precisou de uma pessoinha mais cedo la em cima(nosso querido Christiano), mas que bom que ainda estamos aqui para podermos compartilhar juntas de momentos como este.
Você sempre foi meiga, doce, educada, sempre gentil com todos. Não me lembro de nenhum momento que eu tenha estado perto de você para que não estivesse com esse sorrisão estampado no rosto.
Quero te desejar neste dia minha querida que todas as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre a sua vida e sua família.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa e que vc jamais mude esse seu jeitinho que cativa a todos que tem o privilégio de conhece-la e conviver com vc.
Que o verdadeiro amor que você encontrou em sua vida seja para a eternidade e que vcs continuem se amando e se respeitando para que tudo corra bem em suas vidas.
Enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
FELIZ VIDA INTEIRA
Abraço bem apertado e toda a minha saudade de todas vcs. Espero que algum dia ainda possamos reunir todos em uma só festa
Fique com Deus e divirtam-se muito neste dia

Relacionados