Love Someone

Páginas: 9 (2115 palavras) Publicado: 21 de julho de 2015

Era uma tarde chuvosa de Novembro na cidade onde nasci e cresci, mas mesmo assim, a odiava. Eu dirigia sem saber para qual rumo ir, pra qual rumo tomar. A vida era tão difícil e eu não queria enfrentar aquele problema em especial de frente. O meu único desejo era ser feliz e que problema tinha nisso? Por que eu não podia ser feliz? Por quê? Eu nunca fui uma pessoa ruim, só tinha feito escolhaserradas em metade de minha vida. O meu mero desejo era ser feliz. Será que eu sou tão medíocre a não conseguir alcançar a felicidade?
Parei o carro em um posto de gasolina deserto. A madrugada era quieta e sem nenhum barulho de carro, o que era meio difícil numa cidade grande como Los Angeles. Tudo bem, era de madrugada, mas não importava que horas eram, os fluxos de carro eram sempre constantesmesmo assim. Olhei para janela e não vi nem mesmo o garoto sardento que trabalhava no posto. Estava só. Então, simplesmente deitei o meu banco e fiquei fitando o teto do carro, pensando em toda minha vida.
Fui criada por duas pessoas completamente distintas. Meu pai, Nathan, era explosivo e na maioria das vezes ignorante, tendo acessos a fúria constantemente. Já minha mãe, Verônica – ou Ronnie,como preferir – era o oposto, mas mesmo assim conseguia ser pior que meu pai as vezes. Ás vezes, ela demonstrava que nem ao menos me amava, e aquilo era frustrante para uma adolescente que necessitava de atenção.
Nicholas – meu irmão mais novo e mais bonito – foi o único que talvez tenha dado certo nessa família. É calmo e paciente, diferente de todos nós. Ele é sempre o que vem até mim sepreocupando e me abraçando calorosamente, me fazendo chorar na maioria das vezes. Às vezes me pergunto se ele é um anjo que Deus colocou em nossas vidas. Eu simplesmente não sei como pude merecer um irmão assim, com tanto amor para me oferecer.
Amor. Uma palavra com tantos significados, que leva até mesmo ao ódio, a dor e ao rancor. Para sentimentos tanto bons, como ruins. Do êxtase para o fundo dopoço. Quatro letras que reúne tantos tipos de amores em um só. Mas, afinal, o que é o amor entre duas pessoas distintas? Quer dizer, eu sei sobre o amor que sinto sobre meus pais e a Deus, e que que cada um está num patamar diferente. Mas, ainda falta alguém. Eu quero sentir a montanha russa de emoções que é se apaixonar por uma pessoa e viver o mais famoso “felizes para sempre”. Sei que nos tempos dehoje é difícil achar algum ser humano que acredite no amor ou em qualquer coisa relacionada a isso, porém, eu ainda acredito. E sei que, há alguém me esperando e que também acredita. Eu assumo que realmente nunca senti nada por nenhum garoto e espero ansiosamente sentir, mas eu quero sentir pela pessoa certa. Não quero amar um cara, no qual esse amor não seja correspondido. Quero que esse garotome dê amor e me faça sentir a pessoa mais adorada do mundo e que eu possa retribuir de todo o meu coração esse grande sentimento. Quero entregar meu coração a essa pessoa. Mas, por onde ela anda?
Minha situação está realmente ruim, meu amigo. Só Deus sabe quando esse meu príncipe encantado irá aparecer.
Acho que a única pessoa que confio além de mim mesma é em Deus. Ninguém me obrigou em amar aDeus, eu simplesmente quis, desde pequena. Sempre fui a igreja e sempre achei divinamente lindo o pastor pregando as palavras escritas na Bíblia com tanto amor. Você pode vir com suas mil argumentações dizendo que isso é uma besteira, que Deus não existe, que Ele é egoísta ou qualquer coisa do tipo. Mas, eu amo Deus com todas as minhas forças e sei que Ele traçou o meu destino até Ele. E o pingo deesperança que ainda resta no meu coração para conseguir a felicidade completa, é por causa de Deus, porque eu sei, que Ele não é capaz de deixar a deriva nenhum de seus filhos.
“A vida nunca é fácil Teresa Ann Forbes”, disse para mim mesma. Como odeio esse Ann, só estragou o meu nome. Ter 16 anos e andar cambaleando entre uma linha que divide a parte poetisa e a de uma louca, me resume. Sempre...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Love
  • Love
  • love
  • love
  • love
  • Love
  • Love
  • Love

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!