losdfvc

434 palavras 2 páginas
Sucesso de Keanting

Por ser Welton uma escola que usava o internato e uma forma de educação rígida, baseada em princípios tradicionais, seus integrantes se surpreenderam com o método adotado por Keanting , professor substituto que encorajava seus alunos a pensar por si só.
Nail, aluno da academia desperta através dos ensinamentos do professor gosto por atuar, contrariando a vontade de seu pai que o condicionava a ser médico. Por não ter êxito em convencer o pai que a arte era o caminho que desejava seguir, Neil comete suicídio e Keating é acusado por influenciar indiretamente e é demitido.
Após se ver perdido em relação ao que fazer após a demissão Keating se afasta durante um longo período da sala de aula. Ele viaja para sua cidade natal onde obitem ajuda familiar para se reestruturar psicologicamente, pois tinha o pensamento que seu sonho de radicalizar os métodos de ensino e preparar seus alunos para a vida teria acabado.
Para os pais de Nail, foi difícil conviver com o fato que o filho estava morto pelo simples fato de ter sido impedido de realizar seu sonho por interferência dos dele. Mas, alguns meses após a morte de Nail descobrem que Érica, menina pelo qual o garoto se apaixonou está grávida. Mesmo sendo naquela época algo inaceitável, por ela ter pouca idade e não ter sido casada eles veem na criança a possibilidade de agir de forma contraria com o neto se redimindo aos erros que tiveram com o filho.
Com ajuda de parentes e amigos Keating consegue enfrentar os problemas que teve por causa da demissão e inicia um novo projeto. Onze depois ,ele escreve um livro que trata exatamente de incentivar as pessoas que o leem a viver a vida todos os dias, sendo o nome do livro “ Carpe diem” , não deixando de citar seu aluno Nail. Este livro é um sucesso e é adotado por várias escolas, por coincidência uma delas é a escola que o filho (Pablo) de Nail estuda.
Se sentindo tocado pela história Pablo chega a casa dos avós onde morava e conta

Relacionados