Londoon

50430 palavras 202 páginas
Capítulo Um.

Em pleno dia chuvoso com trovoadas e muita neve, eu tentava de maneira em vão controlar o frio que percorria pelo meu corpo.
É dezembro, mais especificamente dia 24, véspera de natal.
Nada estava ao meu favor. Eu havia acabado de fugir do orfanato, não agüentava mais aquele lugar onde eu era tratada com uma escrava. Me colocavam para fazer trabalhos pesados, coisa que não era da minha responsabilidade, mas se não o fizesse, iria sofrer as consequências passando quatro dias sem comer e nem beber. Sabia muito bem que era muito difícil alguma família querer adotar uma adolescente de 15 anos, então fugi de lá, ninguém iria sentir a minha falta mesmo.
Fui puxando as minhas duas únicas grandes e pesadas malas, onde guardava as únicas coisas que eu tinha, ou melhor, que eu podia mexer.
A verdade toda é que herdei milhões, porém dinheiro que eu nunca vi na minha vida, nem pude sentir o cheiro, porque os meus pais decretaram em seus testamentos que eu só poderia tocar na minha herança quando eu tivesse meus 17 anos, idade que segundo eles eu teria responsabilidade e teria cabeça para administrar todo esse dinheiro – diria que foi mais pura sorte minha meus pais terem desistido de por “18 anos” no testamento, porque seria mais tempo sofrido pra mim, entendem?
E porque tive que ir para um orfanato já que nasci em berço de ouro? Simplesmente pelo fato de eu não ter outro parente vivo. Ah, e seus amigos? Uns hipócritas. Sua família é milionária, portanto você é famosa, mesmo assim ninguém te ajudou? Não, o mundo dos famosos é a mais pura falsidade, e bem... Nunca fui exposta a mídia, pois meus pais preferiam me deixar “invisível”.
Bom, agora que eu já dei o meu primeiro passo – que seria fugir do orfanato – estou em busca de algum lugar para passar a noite, e depois pensarei o que fazer da minha vida.
Apertei um pouco mais o meu agasalho contra o meu corpo devido ao vento que agora estava frequente, quando avistei uma casa que felizmente tinha

Relacionados

  • serviço
    7061 palavras | 29 páginas