Lolololololololololo

492 palavras 2 páginas
Neymar se diz 'nem aí' para vaias da torcida brasileira no Mineirão
BELO HORIZONTE - No empate por 2 a 2 da seleção brasileira contra o Chile, na noite de quarta-feira, o atacante Neymar foi muito vaiado pela torcida que foi ao Mineirão. Com uma atuação bastante discreta, recebeu xingamentos quanto perdeu chance clara de gol e foi chamado de "pipoqueiro" muitas vezes em que foi ao chão. Saiu de campo visivelmente chateado, mas, como em outras ocasiões em que também foi apupado, disse que a reação do torcedor não o abala.

Médicos protestam contra planos de saúde na Avenida Paulista
Cerca de 100 médicos, dentistas, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde se reuniram em protesto nesta quinta-feira (25) na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação teve início às 10h, próximo à estação Brigadeiro, Linha 2-Verde. Vestidos de jalecos e com faixas e cartazes de protesto, a marcha teve duração de 30 min.

Presidente da Câmara atrasa andamento de proposta que enfraquece STF
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta quinta-feira, 25, que não pretende instalar de imediato a comissão especial prevista para analisar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que permite ao Congresso derrubar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). Em paralelo, ele pediu que a Corte julgue com rapidez a questão do projeto que inibe a criação de novos partidos, que teve a tramitação suspensa por liminar do ministro Gilmar Mendes.
Número de radares deve aumentar em São Paulo
SÃO PAULO - O número de radares de trânsito deve aumentar na cidade de São Paulo a partir do segundo semestre deste ano. A Prefeitura prepara um edital, que será publicado em maio, para contratar serviços de fornecimento, instalação e operação dos equipamentos de fiscalização eletrônica. Atualmente, existem 433 pontos com radar na capital - totalizando 587 aparelhos, entre radares fixos e estáticos, lombadas eletrônicas e pistolas capazes de flagrar as placas dos

Relacionados