Lolla Palooza Brasil impress es

507 palavras 3 páginas
Foram longos 5 meses de espera, desde a nossa compra do ingresso via internet, até a hora que estávamos com o ingresso na mão e contando os dias para chegar o grande dia, 30 de Março de 2013,São Paulo, Jockey Club SP dia de um dos melhores festivais já criados da história. Era o dia em que iríamos ver as nossas bandas favoritas em ação, no melhor dia do festival; Franz Ferdinand e Queens of the Stone Age fora outras bandas que poderiam ser ouvidas também,mas nosso foco era esses 2 shows. Dois palcos diferentes e shows seguidos, Franz Ferdinand e em seguida Queens of The Stone Age e não esperava que fosse uma correria e tomações de decisões importantes no momento.

Franz Ferdinand entrou com uma grande harmonia no palco Butantã no fim da tarde nublada de São Paulo, o público já estava agitado e ansioso esperando o primeiro grande show depois do pessoal se esquentar com Two Door Cinema Club. Apesar de um bom público estar acompanhando Alabama Shakes no mesmo horário, Franz Ferdinand reuniu um numero muito maior em seu palco, mais do que eu esperava e com um singelo “olá São Paulo” Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand saudou a galera e começou o show com o hit “No You Girls” para delírio das meninas principalmente.
O Franz Ferdinand tocou apresentou algumas de suas novas musicas presentes no novo álbum da banda que está para ser lançado, porém não tem um nome divulgado, mas com as musicas que ouvimos já valerá cada centavo investido nesse disco.
Fora as musicas novas teve as músicas mais tradicionais como “Take Me Out”, “Do Want to You” e “Ulysses” onde a galera pulou mais e ficou mais animada do que as outras, o coro de vozes era notável até pros outros palcos do festival e outras não tão famosas mais que gosto muito como “Can’t Stop Feeling” que eles apresentaram uma versão diferente da reproduzida no álbum de estúdio e principalmente na “Outsiders” onde fizeram o famoso solo de bateria tocado pelos 4 integrantes ao mesmo tempo, com certeza um dos momentos

Relacionados