LOGÍSTICA DA EMPRESA SKENTA PIZZARIA

2637 palavras 11 páginas
Administração de empresas
Trabalho de Administração de Recursos
Materiais e Patrimoniais I
CRISTIANA LIMA DA SILVA
GUSTAVO GONÇALVES FERREIRA
HÉLIO GONÇALVES DE SOUZA
LUIS EDUARDO FERREIRA DE GODOY
TIAGO CÉSAR FARINELLI
WILSON ROGÉRIO FUZATTO
Turma: 3°B
Destinado ao Prof.
André
Jaboticabal
2014
LOGÍSTICA DA EMPRESA SKENTA PIZZARIA LTDA.
1 – INTRODUÇÃO – APRESENTAÇÃO DA EMPRESA
A empresa atua na área alimentícia, sendo a sua atividade venda de pizzas e revenda de bebidas. A empresa reside na cidade de Jaboticabal, na rua Rui Barbosa, atendendo não somente no local, mas também em todo município através de entregas domiciliares
A nossa missão é estar sempre adaptável as necessidades de nossos clientes, pois o nosso sucesso estará garantido através do cumprimento de suas satisfações.
Com um pensamento no futuro de nossa empresa, pretendemos ser o líder local no mercado de pizzarias, em um prazo de 3 anos. Para a conquista deste objetivo, pretendemos investir na imagem de nossa empresa, conquistando espaço através de promoções e divulgações em jornais e revistas, além de sempre investir em melhorias nos processos para diminuição dos custos.
Analisando as condições atuais de nossa estrutura, observamos que temos um ponto bem localizado, favorável para o comércio, uma boa rede de fornecedores e uma equipe de sócios e colaboradores bem completa e qualificada, porém vemos a necessidade de investir em nosso imóvel, considerado de porte pequeno para atendimento das expectativas futuras do nosso negócio.
Com uma visão no ambiente externo, podemos identificar que por se tratar de um mercado com produtos acessíveis aos consumidores, o índice de crescimento e expansão com essa área de alimentação vem sofrendo grandes mudanças positivas na economia. Em Jaboticabal o mercado de pizzaria tem se tornado um dos promissores para o crescimento da economia local, já são cerca de 13 pizzarias em atividade no município.
Assim, como um comercio de

Relacionados

  • LOGÍSTICA DA EMPRESA SKENTA PIZZARIA
    2637 palavras | 11 páginas